Reviravolta: advogada da Fifth Harmony nega prisão de Lauren Jauregui

Eita que o dia hoje está intenso! Está sendo realizado, em São Paulo, o VEVO FunPop Festival, onde as meninas do Fifth Harmony irão se apresentar. Tudo começou na manhã de hoje quando o TMZ noticiou que Lauren Jauregui tinha sido presa no aeroporto da capital norte-americana quando embarcava para o Brasil. O motivo? Lauren estava levando maconha na bagagem de mão. A notícia tomou conta das redes sociais instantaneamente e a hashtag “#FreeLauren” já era um dos assuntos mais comentados no Twitter em poucos minutos.

O que ninguém esperava é que Dina LaPolt, advogada da banda, negasse a prisão da artista.

Ela [Lauren] não foi presa ou detida, como alguns sites informaram. Ela foi apenas notificada e pagou fiança.“, disse ao E!News. Ainda sobre o caso, ela revelou: “O assunto será abordado da forma adequada e isso não vai interferir em nenhum show já programado.“.

Será que isso significa que a Lauren irá comparecer ao show aqui no Brasil? Estamos na torcida para que tudo dê certo! Estamos fazendo toda a cobertura do evento em nossas redes sociais para que vocês não percam nadinha! Só nos acompanhar: @febreteen 🙂

lauren-jauregui

Angelica Bello

23 anos, carioca, Jornalista, obcecada por livros, Disney e pelo mundo pop. Instagram: @wannabeangell

Os comentários estão desativados.