Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Selena Gomez revela a única coisa que se arrepende de não ter feito na adolescência

Olhando do lado de fora pensamos que a vida de artistas é puro glamour e tenho certeza que você já pensou em ter uma vida como a deles. Imagina se um deles dissesse que queria ter um pedacinho da sua vida, muito louco não é mesmo?

Selena Gomez começou lá em “Barney e Amigos” junto com Demi Lovato, e convenhamos ser uma atriz mirim tem MUITAS vantagens, mas algumas desvantagens também existem nesse mundo, dentre elas temos: não frequentar a escola.

E como alguém pode dizer que queria ter ido a escola? Eu também não sei, mas em uma recente entrevista a Australian radio station Nova 96.9, a linda Sel Gomez, disse que o que ela realmente queria ter participado na escola, era do último rito de passagem: Baile de Formatura, e que toda vez que ela fala isso para alguém eles dizem “Nem é tudo isso, como você ficaria desapontada!” e ela responde “Eu realmente quero ir a um baile”.

“Há um balanço na vida, do que é normal e o que nós fazemos e o que eu amo, para mim, é normal. Porém, se você olha bem, não é exatamente assim.”

Na entrevista, a cantora falou também sobre os altos e baixos de crescer como uma estrela da Disney. Então sim, ela sente falta do que poderia ter sido a vida se tivesse crescido como uma garota, considerada normal. “Mas não conheço nada diferente disso” acrescentou.

Quanto ao problema com o baile, tudo que você precisa é ter um bom grupo de amigos e Selena já está meio caminho andado. Sabemos que ela e a Taylor Swift vão conseguir fazer um algum dia, não é mesmo?

Afinal, quem disse que baile é apenas para estudantes do Ensino Médio?

*MATÉRIA POR MILENA MARTINS