Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

TOP 10 casais de atores que fizeram malhação e já namoraram, mas você não se lembra

Malhação está no ar na TV brasileira há mais de 20 anos. A novela apesar de cunho juvenil,  conquista todo o público, da criança ao idoso. Todos nós sentamos no sofá às seis da tarde para assistir, cantar a música de abertura, cantar as músicas da novela, rir, se emocionar com a trama e também pirar com os casais da novelinha que deveria ter mais que meia hora de duração.

Se você, assim como nós, shippa os casais que já se formaram em Malhação, na vida real, essa lista é toda sua! Formamos uma lista com 10 casais que já passaram pela novela da tarde – alguns deles não contracenaram juntos – e já tiveram um lance e romance na vida real.

Sophia Abrahão e Fiuk

Sophia Abrahão participou de Malhação em 2007, como a patricinha Felipa Gentil e Fiuk participou em 2009, como o protagonista Bernardo Oliveira. Os dois participaram de Malhações diferentes mas namoraram por um ano, tendo seu fim em 2014.

Sophie Charlotte e Caio Castro

Sophie Charlotte participou de Malhação em 2004 e 2005, com participações rápidas. De 2007 à 2009, como Angelina Maciel e Caio Castro, que entrou na Malhação por conta do concurso de talentos feito pleo Luciano Huck, entrou e saiu na mesma época (2007-2009). Os dois viveram o casal Bruno e Angelina e levaram o romance também para a vida real, durando três meses.

Gabi Lopes e Brenno Leone

Gabi Lopes participou de Malhação em 2014, como a lutadora Pri e Brenno Leone participou em 2015, como o vilão Roger.  Os dois tiveram uma relação intensa, que até moraram juntos! O fim do casal chegou antes de Brenno entrar para Malhação e conhecer Giulia Costa – os namoraram durante a temporada de Malhação 2015, mas já terminaram a relação.

Isabella Santoni e Rafael Vitti

Isabella Santoni participou de Malhação 2014, como a lutadora Karina Duarte e Rafael Vitti participou no mesmo ano, como Pedro Ramos. Os dois formaram um casal na novela e também na vida real, durante o período da novela.


Juliana Didone e Guilherme Berenguer

Juliana Didone participou de Malhação em 2004-2005, como Letícia e Guilherme Berenguer também entrou na mesma época, com o papel de Gustavo. Os dois formaram um casal na novela, época em que a Vagabanda era sucesso e também tinha a vilã Natasha (alguém lembra?). O namoro começou em 2005 e terminou pouco tempo depois do fim da temporada.

Alice Wegmann e Arthur Aguiar

Alice Wegmann participou de Malhação em 2010, como Andréa e em 2012, como a protagonista Lia Martins e Arthur Aguiar participou de Malhação 2015, como o lutador Duca (Carlos Eduardo). Os dois participaram de Malhações diferentes e se conheceram em 2012, quando Alice estava em Malhação e Arthur em Rebelde.

Maria Pina e Bruno Gissoni

Maria Pina participou de Malhação em 2010, como a briguenta Babi e Bruno Gissoni, na mesma época, como o Pedro. Os dois namoraram durante a temporada por nove meses e terminaram por conta de rumores que circularam pelos corredores da Globo, que Bruno Gissoni estava de caso com outra atriz da novela… essa atriz seria ninguém mais, ninguém menos, que Alice Wegmann. Loucura, não é mesmo?

Livian Aragão e Nicolas Prattes

Livian Aragão participou de Malhação em 2015, como Júlia e Nicolas Prattes também participou no mesmo ano, como Rodrigo. Os dois tiveram uma relação de mais de dois anos, terminando pouco depois do fim da temporada.

 Pâmela Tomé e Francisco Vitti

Pâmela Tomé participou de Malhação 2015, como Alina e Francisco Vitti, no mesmo ano, como Filipe. Os dois tiveram um relacionamento durante a temporada, mas atualmente Francisco namora Amanda de Godói, a Nanda de Malhação. Os dois fizeram um casal maravilhoso na Malhação 2015 e agora estão juntos na vida real.

 Anna Rita Cerqueira e Christian Monassa

Anna Rita Cerqueira participou de Malhação em 2010, como Milena e em 2013, como Flaviana Sampaio. Christian Monassa também participou da temporada em 2013, como Serguei. Os dois que formaram um casal na ficção, também partiram pra vida real, durando poucos meses.

Conhece algum casal que já se formou em Malhação e não esteve na lista? Conta pra gente!


Fatinha e Bruno, Malhação 2012. Saudades </3