Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

5 motivos para você assistir (e se apaixonar por) “Degrassi: Next Class”

Tendo a sua terceira temporada lançada na última sexta (06), a série “Degrassi: Next Class” é uma das poucas originais do Netflix que é totalmente direcionada ao público adolescente, mas apesar disso, “Degrassi” tem tudo para agradar ao público de qualquer idade. Duvida? Então se liga nos cinco motivos que nós separamos para te provar que o que estamos dizendo é verdade.

“Degrassi” é tipo “Malhação”

Sim, se fosse para comparar “Degrassi” à alguma coisa, essa coisa seria “Malhação”. Mas não as temporadas atuais, muito pelo contrário, “Degrassi” tem uma forte característica que nos lembra a época que nossas tardes eram animadas pelo Gigabyte, Múltipla Escolha, Vagabanda… Certeza que só esse motivo vai te deixar com vontade de correr por Netflix e devorar a série, mas se você precisar de mais, nós te damos mais!

“Degrassi” aborda temas maduros e quebra tabus

Por ser uma série destinada ao público adolescente, é ótimo que “Degrassi” trate de assuntos polêmicos como por exemplo homossexualismo, uso de drogas, gravidez na adolescência, feminismo, intolerância religiosa, etc. O legal da série é que ela representa todos esses temas claramente da forma que eles realmente são, mostrando a dura realidade para os seus telespectadores.

“Degrassi” tem casais fofos pra gente shippar

Se tem uma coisa que faz a gente sofrer mas a gente ama é shippar os casais das séries, e em “Degrassi” o que não falta é OTP. E tem casal pra todos os gostos: hétero, gay, lésbico, miga que rouba o boy da outra miga… A variedade é infinita e você querendo ou não, vão ser esses casais que provavelmente te farão ficar apaixonadx pela série.

“Degrassi” mostra o valor da amizade

Apesar de ter em seu plot uma miga que rouba o boy da outra miga, “Degrassi” sempre nos mostra o valor de uma amizade verdadeira nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Sendo assim, é claro que recomendamos que você chame seus melhores amigos para assistir a série com você, temos certeza que não se arrependerão!

public appearances

“Degrassi” tem duas temporadas por ano

Esse sem dúvida alguma é o melhor motivo para assistir “Degrassi: Next Class”. Diferente das séries que estamos acostumados, o Netflix libera duas temporadas de “Degrassi” por ano. Sem contar que, além disso, os episódios são bem curtinhos (25 minutos no máximo) o que faz a série ser bem direta e sem enrolação em coisas nada a ver.

E aí, foi o suficiente para você correr pro Netflix e fazer uma maratona da série? Esperamos que sim, pois “Degrassi: Next Class” precisa ser apreciada pelo mundo todo. Um fato importante que precisamos mencionar é que para alguns, “Degrassi” é considerado uma versão atual e mais leve de “Skins” e isso já pode ser concluído pelo trailer abaixo.