Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

5 motivos para você assistir “Riverdale”, nova série do The CW que promete conquistar o mundo

Na noite da última quinta-feira (26) estreou no canal The CW da TV americana a primeira temporada de “Riverdale“. Pra quem não sabe, a série é inspirada nos quadrinhos “Archie” de 1941. “Riverdale” é a maior aposta do canal The CW para substituir “The Vampire Diaries” e “Supernatural” em questão de qualidade e é claro que não poderíamos deixar de listar alguns motivos para você assistir a série e se apaixonar por ela, né?

O retorno de Cole Sprouse ao mundo da atuação

Esperamos por esse come back há muito tempo e finalmente ele aconteceu! Enquanto Dylan está focado em abrir a sua própria cervejaria em um hotel no Brooklyn, Cole estará arrasando semana após semana como o jovem Jughead Jones em nossas televisões. Sem contar que ele está um verdadeiro sapão com o cabelo preto, vai só reforçar o crush que tínhamos por ele na infância quando ele fazia “Zack & Cody“.

Amizade sincera e sem segundas intenções entre as meninas

Ok, muitas séries já tem isso, mas acontece que em “Riverdale” essa amizade é formada por Betty (Lili Reinhart) e Veronica (Camila Mendes), que tem uma quedinha pelo mesmo cara, o Archie (KJ Apa). A sociedade adora colocar as mulheres uma contra a outra (especialmente se for por causa de um cara), mas acredite em nós, vai ser lindo ver duas jovens meninas colocando a amizade que tem acima da paixonite de ensino médio que elas tem em comum.

Trilha sonora original que com certeza fará parte da sua playlist

Se tem uma coisa que a gente ama essa coisa é música nova, certo? E se depender de Josie and the Pussycats, a banda fictícia formada na série, isso é o que mais teremos. No maior estilo “Glee” e “High School Musical“, Josie (Ashleigh Murray) certamente nos promete muita animação para dar uma descontraída nos temas maduros que a série trata.

O protagonista MA-RA-VI-LHO-SO interpretado por KJ Apa

Todo o elenco da série é lindíssimo, mas quem chamou a nossa atenção foi o ator KJ Apa, que interpreta o protagonista Archie. Claro que não podemos deixar de mencionar que, além de toda a sua beleza, KJ também é um ator muito talentoso e com certeza nos presenteará com cenas inesquecíveis, o que nos fará ficar cada vez mais apaixonados por ele.

O famoso mistério envolvendo uma morte

Numa vibe meio “Scream” e “Pretty Little Liars“, todo o drama de “Riverdale gira em torno do enredo central: o assassinato de um joven chamado Jason Blossom. E como a gente sabe que você adora um bom mistério que prende a sua atenção, é bem provável que quando você parar pra ver em qual episódio está, já vai ter assistido tudo.

E aí, vai dar uma chance à essa nova produção? Atualmente, “Riverdale” só irá ser transmitida na televisão americana, mas você pode procurar por players onlines para assistir legendado. No entanto, se preferir esperar um pouquinho, a estréia da série no Warner Channel Brasil está prevista para o dia 13 de fevereiro às 21h40 do horário de Brasília.