Ariana Grande e John Legend farão dueto para o filme “A Bela e a Fera”

Não há mais nada que possa aumentar ainda mais  nossa vontade de assistir ao remake de “A Bela e a Fera”, certo? Errado! A querida Ariana Grande nos surpreendeu com uma notícia maravilhosa, e tudo indica que ela fará um dueto com o cantor John Legend, para a nova adaptação live action da Disney.

Após rumores, a confirmação veio por meio do próprio Instagram da cantora, que publicou uma foto em estúdio, marcando John Legend e a conta oficial do filme que será protagonizado pela atriz Emma Watson.

 

🥀

Uma foto publicada por Ariana Grande (@arianagrande) em

 

A canção será possivelmente Beauty & The Beast, um clássico interpretado originalmente por Céline Dion e Peabo Bryson, que conquistou renomados prêmios como um Grammy, um Oscar e um Globo de Ouro.

Historicamente, os filmes da Disney sempre apresentam uma grande celebridade cantando sua própria versão de uma das maiores canções do filme. Alessia Cara emprestou sua voz para “How Far I’ll Go” em “Moana”; Demi Lovato cantou “Let It Go” para “Frozen”; e Christina Aguilera fez sua versão de “Reflection” para o filme “Mulan”.

A última vez que Ariana participou da trilha sonora de um filme foi em “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta“, um dueto com o cantor Stevie Wonder que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro na categoria Melhor Canção Original.

“A Bela e a Fera” chega aos cinemas em 17 de março. Enquanto isso ouça a música original que será regravada por Ari e John.

Marta Valdevino

Produtora de conteúdo/Redatora/Revisora/Marketing digital

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.