Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Artistas se juntam a outros civis em marcha histórica nos Estados Unidos

Não é maravilhoso quando famosos usam suas vozes por grandes causas e nos inspiram a fazer mudanças por um bem maior?

Nesse sábado (21) milhares de pessoas marcharam pelos Estados Unidos em favor dos direitos humanos em momento histórico. A movimentação foi convocada principalmente por mulheres nas redes sociais após a eleição do presidente americano Donald Trump. O empresário e agora político é conhecido por posicionamentos contra direitos das minorias: LGBTQ, imigrantes, negros e mulheres.

Em Washington, capital do país, e outras cidades, como Los Angeles, foi possível encontrar artistas que admiramos lutando pelo fortalecimento dos direitos civis e alguns fãs aproveitaram para registrar o momento. Foram para as ruas Ariana Grande, Demi Lovato, Miley Cyrus, Lauren Jauregui, Blake Lively, Katy Perry e vários outros. Confira algumas imagens:

Cierra Ramirez, Maia Mitchell e Savannah Ramirez

Katy Perry

Kristen Stewart

Lauren Jauregui

Emma Watson

Miley Cyrus

Rowan Blanchard

Troye Sivan

Willow Smith

Zendaya

Demi Lovato com The Edge, guitarrista do U2

Blake Lively

Ariana Grande acompanhada pela sua avó

Halsey

Vale lembrar que políticas que afetam os direitos humanos nos Estados Unidos podem impactar pessoas do mundo todo. Manifestações como essas, que já aconteceram no Brasil, foram registradas durante o dia em Paris, Londres e até na Antártida. Esperamos que a lute continue e as vozes das ruas sejam ouvidas.