Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Bea Miller revela a parte mais difícil do término com Jacob Whitesides

Vai dizer que Bea Miller e Jacob Whitesides não era um dos seus casais favoritos? Nós sofremos com a término desse relacionamento. Mas como já contamos para você, parece que os dois podem ter reatado o namoro ou pelo menos parecem estar tentando fazer dar certo dessa vez.

Apesar do esforço que fizeram da última vez para que o relacionamento continuasse a funcionar ambos estando em turnê, os dois terminaram quando Bea estava abrindo shows da “Revival Tour” da Selena Gomez, junto com o DNCE.

Como lidar com um término desses e ao mesmo tempo ter que atender diversos fãs no Meet & Greet e parecer feliz e atenciosa? Essa com certeza foi uma das partes mais difíceis do fim de seu relacionamento e Bea revelou ao Teen.com:

“Eu acho que a parte mais difícil [de passar por uma separação pública] foi que, às vezes, quando eu estava fazendo Meet & Greet logo depois que isso aconteceu, você sabe, as pessoas não sabiam ou não foram tão afetados por isso. Muito dos meus fãs me apoiaram bastante sobre isso e eles estavam lá para mim. Mas às vezes era apenas muito difícil aparecer lá. Se você não é super super legal com as pessoas mesmo que você esteja tendo o seu próprio dia ruim então eles vão se ofender com isso. Então eu acho que essa foi a parte mais difícil para mim… tentar espalhar energia positiva quando eu estava sentindo muita energia negativa. Muitas pessoas entenderam, mas as pessoas que não entenderam naquela época fizeram minha vida um pouco difícil.”

Felizmente a amizade dos dois está mais forte do que nunca e eles vêm sempre apoiando um ao outro:

Mas não parece que isso seja apenas amizade já que os dois se beijaram na virada do ano né? Vamos continuar torcendo para que eles tenham reatado o namoro, porque nunca vamos deixar de shippar esse casal.