Bella e Gigi Hadid também protestam anti-Trump

Depois de Lauren Jauregui, Justin Bieber, Nick Jonas e outros artistas se manifestarem contra as ações de Donald Trump, agora chegou a vez das irmãs Hadid expressarem suas opiniões!

O novo presidente dos Estados Unidos aprovou na última sexta feira, a nova política de imigração do País, que proíbe a entrada de imigrantes e refugiados de 7 países -de maioria muçulmana- em solo norte-americano. Por conta disso, milhares de pessoas protestaram em Nova York e Bella e Gigi Hadid juntaram-se ao protesto nomeado #NoBanNoWall.

No protesto, Bella segurava um cartaz que dizia “Nós somos todos hindus, budistas, muçulmanos, ateus, cristãos, judeus” e as letras formavam a palavra Humanos, como mostra a foto abaixo. Enquanto Gigi cantava: “Sem ódio, sem medo, os imigrantes são bem-vindos aqui”.

 

gigi bella hadid

Já era de se esperar que as modelos manifestariam sua opinião sobre o assunto, já que o pai das duas, Mohamed Hadid é islâmico e nasceu em Israel e a mãe, Yolanda Hadid, é holandesa.

E você? Qual sua opinião sobre a nova política de imigração dos EUA?

 

Luiza Franceschelli

Futura publicitária, 21 anos, taurina, paulista com sotaque carioca, apaixonada por açaí, verão e tatuagens. Mando áudios de -no mínimo- dois minutos! No instagram @luizafranceschelli

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize