Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Bella Thorne desabafa sobre problemas com acne

Tem coisa mais comum do que ter problemas com acne? É super comum as espinhas começarem a aparecer na adolescencia, mas em algumas pessoas elas se desenvolvem com maior intensidade e continuam presentes durante muito tempo.

Maquiagens, tratamentos… tudo para tentar esconder o que tanto aterroriza principalmente as meninas. Mas você acha que só você ou suas amigas sofrem com isso? Claro que não, até os famosos precisam lidar com as espinhas.

Esta semana nossa querida Bella Thorne foi ao Instagram onde desabafou sobre o assunto que aterroriza milhares de pessoas.

Sim, apesar de nós sempre vermos Bella arrasando com suas diferentes makes, debaixo daquela maquiagem tem um rostinho que sofre com as marcas deixadas pela acne. Mas a linda revelou que as pessoas não deveriam se sentir mal por isso:

“Alerta real de pele. Não é segredo que eu sofro com acne. Às vezes está claro e às vezes não. Eu estou auto-consciente e constantemente me sentindo mal sobre mim. Mas eu não deveria me sentir mal. É normal ter acne. Todo mundo tem! É apenas nossa sociedade e meios de comunicação social como esse que falam para nós que temos que ter a “pele perfeita” para ser considerada socialmente aceitável. Eu estou aqui para te dizer F***-**. Eu vou mostrar minha pele do jeito que ela é. Não importa o que os outros digam.”

Estamos tão orgulhosos desse texto da Bella! Não tenha medo de mostrar quem você realmente é. Você é quem você é independente do que os outros pensam ou falam de você.