Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

BM2 Quase lá! Bridgit Mendler registra três novas músicas

O ano mal começou e já temos ótimas noticias. Bridgit Mendler, nosso amorzinho, registrou três músicas novas e que já foram oficializadas pele plataforma Song File. Nessas últimas semanas, a interprete de “Atlantis” registrou ‘’Goldmine”, “Oh Why” e “Justin’s Song“. O coração chega até a acelerar.

O talento de Bridgit é indiscutível, vamos concordar, galera. A girl é atriz, cantora e compositora. Ready or not , ela tem participação na composição das três faixas registradas e vem trazendo um time super talentoso que já trabalharam em várias cações que a maioria conhece.

Em parceira de Morgan Taylor Reid, que já colaborou com Backstreet Boys, Shane Harper e, também, JoJo, a eterna irmã das Charlie escreveu “Goldmine”.

Para a música “Oh Why” nossa loira teve a colaboração de quatro compositores: Daniel Pringle, Leah Haywood, Robert Ellmore. Para que possamos sentir o impacto, Robert já se envolveu na canção “Heart Made Up On You”, da banda R5.  Já Leah e Daniel não ficam para trás não, se segura em alguma coisa porquê as coisas vão balançar, já trabalharam com a própria Bridgit na faixa “Blonde”, do seu primeiro álbum de estúdio “Hello My Name Is…”,  com Nicki Minaj (“Marilyn Monroe”), Baby V (“Promise”, “Drive” e “Afraid”), Selena Gomez (“Magical” e “Hit the Lights”), Demi Lovato (“Unbroken”, “Mistake” e “Hold Up”), entre outros. Nossa, quase não deu para respirar.

“Justin’s Song” Pode não integrar ao próximo álbum, pois parece ter sido descartada da série “Undateable”, da qual Mendler teve personagem regular por duas temporadas. E a música tem apenas o nome da cantora registrado como compositora.

Enquanto a espera pelo BM2 não chega ao fim, a gente pode se deliciar com o EP “Nemesis“, disponível em todas as plataformas de Streaming, que conta com as faixas “Atlantis” e “Do You Miss Me At All”, ambas já com videoclipe.

 

A Bridgit arrasa, não é mesmo (?)