Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

“Boa Sorte, Charlie” com um revival original Netflix? Se depender do elenco, sim!

Quem não se lembra da série “Boa Sorte, Charlie” que atire a primeira pedra! Desde o fim da série em 2014. fãs do mundo inteiro sonham com um retorno da série, e agora que o Disney Channel fará um revival de “As Visões da Raven” e o criador de “Os Feiticeiros de Waverly Place” pensa em continuar com a série no teatro, os pedidos e esperança dos fãs da série protagonizada por Bridgit Mendler ficaram mais fortes.

Resultado de imagem para good luck charlie gif

Como se não bastasse, Leigh-Allyn Baker que interpretava a hilária Amy Duncan, publicou em seu perfil no Twitter um tweet dizendo que tinha interesse em ver um revival da série como produção original do serviço de stream Netflix e isso foi o suficiente para os fãs entrarem na onda e começarem a pedir por isso também.

@L_A_Baker: Precisa de uma boa risada durante esses tempos difíceis? Reviva #BoaSorteCharlie @netflix? Quantos de vocês assistiriam? #apenascuriosa #Duncan2.0 #PorqueNão

Pra fazer a gente surtar mais, Jason Dolley (PJ) e Bradley Steven Perry (Gabe) deram retweet no tweet de sua mãe na ficção, Eric Allan Kramer (Bob) também se manifestou à respeito disso, enquanto Mia Talerico, que interpretava a pequena Charlie, também postou um tweet perguntando quem queria a série de volta no Netflix.

@miatalerico101: Quem quer a família Duncan de volta? @netflix que tal um pouco mais de “Boa Sorte, Charlie”?

Estamos fazendo check-in no chão com essa campanha pra um possível come back da série! Bridgit, até o momento, foi a única que não falou nada sobre. Lembrando que isso é apenas um desejo do elenco e dos fãs sem nada confirmado, mas bem que podiam confirmar isso logo, né? A gente iria amar!