Boicote? Justin Bieber decide não ir ao Grammy 2017: saiba o motivo polêmico!

Mesmo tendo 4 indicações na edição do prêmio mais importante da música nesse ano, parece que o Justin Bieber não está pra brincadeira e não irá comparecer na cerimônia do Grammy Awards.

http://49.media.tumblr.com/6550db00a5308b970b69a6f57b013883/tumblr_nxtw6ybFJw1ujgbu9o1_500.gif

A informação vem dos grandes sites TMZ e Just Jared Jr. Eles afirmam que um relatório chegou até eles dizendo que o cantor de “What Do You Mean” não acredita que a premiação seja relevante e representativa, especialmente quando se trata de artistas iniciantes.

Esse seria o início de um boicote dos artistas ao Grammy, já que a discussão começou quando o rapper Frank Ocean nem ao menos enviou seu álbum para submissão, mesmo tendo um dos trabalhos mais aclamados pela crítica e pelo público no ano passado.

Frank acha que a premiação não representa os artistas jovens e negros. Por isso, Bieber estaria apoiando a causa juntamente com Drake e Kanye West, outros dois rappers que possuem várias indicações.

Não sabemos se Justin mudará de ideia até dia 12 de fevereiro, onde a cerimônia se realizará em Los Angeles, mas o que sabemos, é que ele foi indicado na categoria mais importante da premiação, a de álbum do ano, com o “Purpose“. Só por isso já é uma vitória, não é mesmo?

http://sugarscape.cdnds.net/15/47/980x490/landscape-1447670614-justinbieber.gif

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.