Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Cachorrinho do Justin Bieber está correndo risco de morte: saiba mais!

O amado cachorrinho do Justin Bieber, Todd, infelizmente está precisando fazer uma cirurgia para salvar a sua vida.

O amiguinho de quatro patas, adotado pelo astro no último verão, foi readotado recentemente pela família do dançarino de Justin, C.J. Salvador – devido a rotina agitada que o cantor enfrenta, dificultando que ele cuide do animal da forma como ele merece, com toda atenção.

Por isso, agora, os cuidados de Todd estão sob responsabilidade do dançarino, que descobriu recentemente em um check-up que o cachorro de 7 meses sofre de uma displasia de quadril bem grave, o que fará que ele deixe de andar antes de completar um aninho de idade…

Existe uma possibilidade dos veterinários salvarem sua vida, mas a cirurgia é muito cara e, por isso, C.J. iniciou uma campanha de levantamento de fundos para que amigos doem e a operação seja viabilizada. Porém, infelizmente, o foco que está tomando conta da mídia é um burburinho de que Justin teria abandonado Todd, o que não é verdade, já que o animal agora não pertence mais ao cantor.

http://49.media.tumblr.com/6550db00a5308b970b69a6f57b013883/tumblr_nxtw6ybFJw1ujgbu9o1_500.gif

Por isso, o dançarino fez questão de se explicar no Facebook:

Meus pais o adotaram, o que agora cabe a nós a responsabilidade de tomar conta dele. Eu não pedi dinheiro ao Justin porque ele não tem nada a ver com a situação. Eu tive uma incrível relação profissional com ele por 5 anos e planejo continuar apoiando-o até quando eu puder.

[…]

Fico muito chateado em ver como a mídia consegue transformar uma linda e inspiradora situação numa história insignificante só pra fazer alguém parecer mau.

Tenso, né?

Mas para concluir a notícia de uma forma boa, a campanha foi um sucesso (contou até com a ajuda do Jaden Smith) e agora Todd terá sua cirurgia. Estamos torcendo para que seja super bem-sucedida!

https://az616578.vo.msecnd.net/files/2015/12/02/635846335682051659283019618_jb9.gif

Fonte