Camila Cabello conta que se sentia objetificada no 5H e dá conselho importante para mulheres jovens

A saída da Camila Cabello da girlband Fifth Harmony quebrou nossos coraçõezinhos harmonizers, infelizmente! Desde sua separação do grupo, muitas polêmicas vêm acontecendo – áudio vazado, textão no Twitter… Mas agora a novidade é outra: a antiga membro da banda esteve em um podcast com a atriz Lena Dunham e, durante a entrevista, desabafou sobre a extrema sexualização que sofria (e detestava).

O podcast que a cantora participou, Lenny Letter, é conhecido por abordar assuntos feministas; naturalmente, então, a gata se sentiu confortável em confessar que as garotas da banda às vezes eram obrigadas a usar seus corpos para chamar atenção.

“Especialmente por ser um grupo feminino, houve muitos momentos em que pessoas tentaram nos sexualizar para conseguirmos mais atenção. Infelizmente, sexo vende. Definitivamente, teve momentos em que tínhamos que fazer coisas que me deixaram desconfortável, e eu tive que bater o pé.”

Esse problema exposto por ela é bem sério, principalmente se for levar em conta que ela mesmo, Camila, tinha apenas 15 anos quando entrou para a banda e foi “introduzida” a esse mundo. Ainda bem que ela lidou tudo com muita maturidade, não é? Muito rainha mesmo! Depois, a diva ainda deu um conselho para mulheres que passam por esse problema:

“Acho que foi complicado, porquê nós tivemos que amadurecer enquanto estávamos na frente do mundo todo, fazendo músicas que tinham muitas insinuações sexuais. Eu acho que o que eu diria para mulheres jovens é que, se você não está pronta para isso, bata o pé!”

Isso pelo que elas passaram deve ter sido muito difícil, e esperamos de coração que 5H não esteja mais tendo problemas desse tipo. Nós amamos as meninas, e queremos que elas façam o que se sentem bem fazendo! Mas fala sério, a Camila arrasou mais uma vez, não é?

 

Camila Carneiro

Acadêmica de jornalismo, paulista vivendo em Minas, obcecada por seriados de drama. Está sempre com a cara enfiada em livros (geralmente de ficção científica ou fantasia) e seu maior hobby é escrever. Sonserina nata e louca por divas pop nas horas vagas.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.