Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Camila Cabello lacra com MGK em performance apaixonante na BBC Live Lounge

Esses últimos dias estão sendo realmente abençoados para Camila Cabello. Apesar de ainda receber muito ódio na internet desde que decidiu deixar a Fifth Harmony e seguir seus próprios passos, não há hater que segure o lacre dessa menina.

Depois de uma performance de “Bad Things” de cair o queixo no programa da Ellen Degeneres, Camila e Machine Gun Kelly embarcaram para Londres para um outro programa de muito prestígio no mundo da música, o BBC Radio 1: Live Lounge.

Hoje (31/1) Camila e MGK foram à BBC para se apresentar e claro que não ia faltar fãs esperando pelos dois tanto no hotel quanto na porta do estúdio. Eles esbanjaram simpatia e atenderam muitos dos fãs que estavam se esmagando em uma multidão de pessoas e sofrendo por uma foto ou pela simples atenção dos dois.

https://twitter.com/CCabelloNews/status/826396333863010304

Para o Live Lounge os dois apostaram em uma nova versão de “Bad Things” com violinos e violoncelos que fez qualquer um se apaixonar ainda mais pela música.

Como você já deve saber, sempre que acontece uma performance na BBC Radio 1, eles escolhem uma música de outro artista para eles performarem, e o cover escolhido para Camila e MGK se encaixou perfeitamente nas vozes dos dois. Tivemos um toque doce da voz de Camila e claro, um ótimo rap na música “Say You Won’t Let Go” do James Arthur.

A divulgação de “Bad Things” continua a todo vapor e a música está conquistando cada vez mais as melhores posições dos charts. Agora vamos nos preparar para o lacre que vem aí, o CC1.