Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Confusão no show da DNCE! Joe Jonas manda tirar homem da plateia. Entenda!

Não mexa com os fãs da DNCE!

A banda está arrasando com sua turnê “DNCE In Concert” que teve início na semana passada em San Diego, na Califórnia.

Mas apenas algumas semanas na estrada com sua própria turnê e a nossa mais nova banda favorita já presenciou uma confusão em seu show.

Quarta-feira (25/1) a DNCE se apresentou em Denver, na Cidade do Colorado, e de acordo com um post de Joe Jonas no Twitter parece que houve um incidente no meio do show:

“Hoje a noite Dever foi incrível. Algum p** ** ** tentou mexer com os fãs. Nós não f****** com isso. Seja ótimo. Seja legal. Se divirta ou caia fora.”

Mas o que realmente aconteceu? Fomos atrás de todos os fatos do ocorrido durante o show e vamos agora lhe mostrar os dois lados para que você entenda e tire suas próprias conclusões.

Como podemos ver, no final do vídeo Joe Jonas diz: “Alguém tira esse filho da p**** daqui”. Mas por que? O que aconteceu para nosso mozão Joe ficar tão bravo?

Em outro vídeo compartilhado por um fã que esteve no show, vemos Cole Whittle apontando e discutindo com o cara que causou o incidente, e ele chega até a largar seu baixo de tão nervoso, e acaba empurrando a cabeça do homem.

Mas o que aconteceu para o moço que pagou para curtir um show da DNCE fosse expulso a pedido da própria banda?

De acordo com o rapaz que foi expulso, ele estava tentando fazer um crowd surf (surfar por cima da plateia – coisa muito comum em shows de punk e rock), o que a banda não está acostumada a ver já que é um show mais light, apesar deles esbanjarem loucura no palco, e por ter um número grande de jovens e até crianças que vão à seus shows.

“Se você me conhece sabe que surfar na multidão é a chave. Eu só estava subindo nos ombros para tentar me levantar mais. Assista o baixista tentando me socar”

Um amigo do rapaz também se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais:

“Acho que vocês não aprovam surfar na multidão em seus shows. Sabia que era uma ideia ruim para ele.”

Mas alguns fãs que estiveram no show alegaram que o homem estava empurrando os fãs para chegar até a grade.

“Surf na multidão? Eles empurraram um fã que estava na frente deles só para chegar mais perto”

Apesar do rapaz contar uma coisa e as pessoas que estavam no local alegarem outra, os fãs agradeceram Joe Jonas por ter tomado partido e mandado os seguranças tirarem do show o homem que causava o incidente.

“Obrigado Joe! Aquele cara era um p** ** **! Eles estavam a apenas alguns metros de mim.”

“Eu nem sei, eu estou confusa mas feliz que o Joe está defendendo todo mundo”

“Eu amo como você é tudo sobre os fãs. Nós amamos você”

O que vocês acham que realmente aconteceu? Será que o homem estava tentando causar algum tipo de confusão ou estava apenas tentando se divertir do jeito que ele se diverte em outros tipos de shows?

O importante é que toda a banda se importa com seus fãs e não mediu esforços para tirar de lá o cara que estava “incomodando” os outros.