Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

DESABAFO: Selena Gomez realmente merece todo esse ódio gratuito?

O fato de Selena Gomez receber ódio gratuito de muita gente (principalmente desde o inicio de seu relacionamento com o popstar Justin Bieber) não é novidade pra ninguém. Acontece que ultimamente o ódio, que parecia ter dado uma pausa, voltou à tona com a notícia de que a cantora estaria saindo com o The Weeknd. São acusações de que a atriz é uma oportunista, “rouba-fama” (sério?),  sem talento,  entre outros xingamentos que preferimos nem mesmo citar.

Aos haters que realmente acham que possuem motivos para odiar esse ser humano maravilhoso, vai uma pergunta: vocês conhecem ela direito? Se não, estamos dando a oportunidade para todos você hoje de se inspirarem em alguém que sempre teve um coração enorme.

Selena sempre foi muito bondosa. A ex-princesa da Disney se tornou a embaixadora mais jovem da UNICEF quando tinha apenas 17 anos. Com a organização, fez uma viagem ao Nepal numa missão de chamar a atenção do mundo para as crianças do local, que vivem em situação precária. Além disso, participou de eventos culturais da região. Você pode ver muito mais nesse vídeo aqui:

E essa viagem só representa 1% da pessoa que Selena Gomez é. A cantora já fez shows onde todo o dinheiro arrecadado foi doado para fundações, fez doações em prol de ajudar aqueles que mais precisam (como no caso das vítimas do Furacão Sandy em que uma chance de conhecer a cantora em um set de gravações foi leiloada), parou um show para reclamar sobre um segurança pedindo para que o mesmo deixasse seus fãs em paz, e muito MUITO mais.

Quanto aos seus relacionamentos, Gomez nunca precisou de um namoro para chegar onde ela está. Sem namorado algum, a cantora trouxe pra casa junto com todo o elenco da série Os Feiticeiros de Waverly Place vários prêmios, como o desejado Emmy (o maior prêmio dedicado a programas e profissionais de televisão). Sozinha, emplacou sua música em charts por todo o mundo. Com sua dedicação, construiu o caminho que a levou ao auge de sua carreira que é invejada por muitos. Como ela mesma diz em sua música Me & My Girls, “se você não entende, eu não preciso de um homem”.

E se você não gosta da música ou da voz dela, eu tenho uma solução simples e eficaz: NÃO ESCUTE! Distribuir ódio por ai só porque você não gosta de algo não vai fazer as coisas mudarem. Muita gente (inclusive eu) gostam da Selena Gomez exatamente do jeito incrível que ela é. Chega de recalque! Tá na hora de usar o tempo que temos para coisas boas e úteis – espalhando amor, e não ódio. #MenosÓdioMaisAmor

Aos fãs que se sentem tristes com tudo isso que nossa rainha vem passando, não se esqueçam do que ela mesma disse: “[…] Não importa o que as pessoas pensam sobre mim, eu sempre vou brilhar no fim do dia. Muitas pessoas tentaram me derrubar. Mas eu estou aqui. Eu sempre fui eu mesma.”

Nós conhecemos a pessoa a qual somos fãs, e é isso que importa. Nenon?