Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Destruídora mesmo! Confira os looks mais bafos usados pela Nah Cardoso em 2016

Sim gente, estamos no meado do primeiro mês de 2017 mas ainda podemos fazer uma retrospectiva do ano passado, principalmente se for uma retrospectiva dos looks usado pela Nah Cardoso. Todo mundo sabe que a It Girl (blogueira e youtuber também) sempre arrasa no figurino e nada melhor do que relembrar as roupitchas que essa diva usou em 2016 e quem sabe até se inspirar para criar os seus próprios looks.

Não dá pra falar de looks usados pela Nah em 2016 sem falar dos looks ousados que deram o que falar em suas redes sociais. No ano passado a gata se arriscou – e arrasou – na transparência no Meus Prêmios Nick e no Prêmio Multishow de Música Brasileira. Sem contar os dreadlocks que ela usou no segundo dia de Lollapalooza.

Também não podemos deixar de falar dos looks que ela usou com o cabelão né, que já era uma marca dela. E aí tem look de tudo né, desde roupas do dia a dia para ir ao shopping até o vestidão preto que ela usou na festa da Flavia Pavanelli. E essa jaquetinha rosa que ela usou pra ir no show do Fifth Harmony? Amamos!

O cabelo mudou, mas o estilo não! Nah ficou completamente deusa com os fios mais curtos e mais claros, olha que arraso o look dela com pantufas na festa de estreia do #NahSpace e o look metálico na festa de dois milhões de inscritos dela no Youtube. E não o que falar desse vestido bafo que ela usou no Capricho Awards e esse macaquinho divino usado em uma de suas múltiplas viagens, ficou lindíssima.

E, pra finalizar, nada melhor do que falar dos looks babadeiros que a musa usou em suas viagens. Na primeira e última imagem foram tiradas na Califórnia, um dos lugares favoritos da Nah. A segunda foi na Disney e a orelhinha de paetê deixou isso bem claro, da mesma forma que o vestido florido da terceira foto deixa claro que o look praiano foi usado na première de “Moana” em LA. Sem contar essa combinação da quarta foto que foi tirada na viagem dela pra Milão com o Hugo Gloss e Taciele Alcolea.