Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Dylan Sprouse já tem um novo projeto para 2017 – e não tem nada a ver com atuar!

Estando algum tempo afastado da sua carreira de ator, Dylan Sprouse já tem planos totalmente diferentes da atuação para 2017. Enquanto seu irmão gêmeo Cole Sprouse se prepara para estrear no papel de Jughed Jones na série “Riverdale”, Dylan se prepara para abrir em maio uma cervejaria no hotel The William Vale localizado em Williamsburg, Brooklyn.

Resultado de imagem para dylan sprouse gif

Em entrevista ao Daily Motion, o sapão falou que pensava em abrir o seu próprio negócio desde quando tinha 15 anos e ajudava o seu pai vendendo quase tudo para os seus amigos no dormitório da universidade, mas que mesmo assim ainda está nervoso com tudo isso. Ele também falou sobre atuar, confira só o que ele disse:

“Estou interessado em papéis que são humanos, que tem algum tipo de qualidade empática. Interpretar um atleta legal não é algo que eu estaria interessado em fazer. Scripts que fazem personagens com uma descrição de duas frases não me interessam.

Pelo visto ele anda bem exigente à respeito de sua carreira como ator, né? Claro que nós desejamos toda sorte do mundo pra ele nesse novo empreendimento que ele irá abrir, mas não podemos negar que queríamos ver Dylan atuando de novo sim! #sddszackecody

Resultado de imagem para zack e cody gif