Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

E se “Teen Wolf” fosse brasileiro? Montamos o elenco nacional perfeito para a série

O fim de “Teen Wolf” está se aproximando cada vez mais e a gente querendo ou não vai ser obrigado a lidar com isso. É difícil negar que vamos sentir falta de ver as aventuras de Scott e Stiles, pensando nisso e se baseando na versão brasileira que fizemos do cast de “Pretty Little Liars”, resolvemos fazer o mesmo com “Teen Wolf“. Já pensou quais atores nacionais poderiam fazer o papel dos personagens principais da gringa?

Scott McCall – Mika

Moreno, tatuado, bom ator e um verdadeiro sapão… Mika, apesar de estar afastado da sua carreira de ator, sem dúvida alguma seria uma das melhores opções para ser o Tyler Posey brasileiro e interpretar o nosso querido lobo adolescente.

Stiles Stilinski – Rafael Vitti

Assim como Dylan O’Brien, Rafael Vitti consegue ir do drama à comedia em um piscar de olhos, o ator seria perfeito para interpretar Stiles em uma versão brasileira da série.

Lydia Martin – Marina Ruy Barbosa

Obviamente, Marina Ruy Barbosa é a única atriz que poderia fazer o papel da Holland Roden, já que além de ser tão talentosa quanto a americana, ela também tem os cabelos num tom natural de ruivo.

Malia Tate – Sophie Charlote

O cabelo curto já se tornou uma marca registrada das duas atrizes, sem contar que Sophie Charlote esbanja talento e sensualidade da mesma forma que Shelley Hennig, ou seja, se tem alguém no Brasil capaz de interpretar a Malia esse alguém é ela.

Isaac Lahey – Nicolas Prattes

Mesmo estando fora da série desde o fim da terceira temporada, o personagem de Daniel Sharman conquistou o nosso coração, então, nada melhor do que um ator que também conquistou o nosso coração para interpretar o jovem Isaac, né? Nicolas Prattes, que está arrasando em “Rocky Story”, seria perfeito!

Allison Argent – Thaila Ayala

Thaila Ayala e Crystal Reed são completamente parecidas, então, além do talento incomparável que as duas atrizes tem, isso já seria o suficiente para Thaila interpretar a nossa eterna Allison Argent.

Jackson Whittemore – Jonatas Faro

Um sapão igual o Colton Haynes só poderia ser interpretado por outro sapão, e Jonatas Faro faria todos os requisitos para ser uma ótima escolha pra dar vida ao Jackson em uma versão brasileira de “Teen Wolf“.

Derek Hale – Diego Cristo

O ator Diego Cristo, que atualmente está arrasando em “Carinha de Anjo”, sem sombra de dúvidas seria um bom Derek Hale no lugar de Tyler Hoechlin e nem precisamos dizer o por que, né? A imagem acima fala por si só.

Kira Yukimura – Daniele Suzuki

Tem atriz melhor para interpretar o papel de Arden Cho sem ser a Daniele Suzuki? Claro que não! Dani é uma ótima atriz e tem os olhinhos puxados igual a Arden, se colocasse um aplique capilar ficaria perfeita para dar vida à versão brasileira da kitsune.

Liam Dunbar – Gabriel Kaufmann

Gabriel Kaufmann, o Arthur da atual temporada de “Malhação”, está cada vez mais conquistando o seu espaço no mundo dos atores e se rolasse uma versão brasileira de “Teen Wolf”, ele com certeza seria a nossa aposta para o papel do Dylan Sprayberry.

Hayden Romero – Agatha Moreira

Enquanto Victoria Moroles se parece com a Selena Gomez, Agatha Moreira se parece com Victoria, e é por isso que a atriz seria a escolha perfeita para interpretar a namorada de Liam. Sem contar que ela e Gabriel Kaufmann formariam um casal fofinho.

Theo Raeken – Guilherme Leicam

Quando a gente vê o Cody Christian em “Teen Wolf” a gente pensa “Nossa, que sapão!” e se o talentoso Guilherme Leicam interpretasse o vilão Theo, os nossos pensamentos provavelmente seriam os mesmo – ou quem sabe até piores.

E aí, nossa lista tá aprovada? Lembrando que isso é apenas para descontrair e que não vai rolar – pelo menos até o momento – uma versão brasileira da série, inclusive, só estamos à TREZE EPISÓDIOS do último episódio de toda a história de “Teen Wolf“, já podemos dizer que tem um olho nas nossas lágrimas.

Resultado de imagem para holland roden gif