Fale conosco

O que vc está procurando?

Ed Sheeran

Ed Sheeran conta como perdeu 22kg durante as suas férias

A carreira do Ed Sheeran está cada vez maior e maior, prova disso é que o cantor se igualou à grande Adele com seus dois últimos lançamentos de retorno ao mundo da música.

Isso porque o cantor esteve de férias desde que terminou a turnê do álbum “X (Multiply)“, que lhe rendeu shows esgotados no Brasil e até em estádios dos Estados Unidos e Reino Unido (incluindo o Wembley, com capacidade para 90 mil pessoas!!!). Ele até se desculpou com os fãs por ficar tanto tempo longe dos holofotes por 2016 inteiro – que bom né, ele se livrou de um ano bem complicado.

https://vintesevinis.files.wordpress.com/2016/02/ed-sheeran-cat-gif-31.gif

Mas se você acha que nesse tempo todo ele ficou de bobeira, relaxando, vendo Netflix e só comendo besteira, se enganou! Quer dizer, nem tanto, já que Ed admitiu em entrevista à rádio Signal 1 que depois da maratona de shows ele ficou se alimentando só na base da pizza e da cerveja, mas percebeu que não era um bom caminho para continuar trilhando…

De repente eu não cabia mais nas minhas roupas. Eu fiquei tipo “minhas roupas estão encolhendo?”

E como o hitmaker de “Shape Of You” virou o jogo e mudou essa situação? Ele deu a resposta para isso, e se você quiser emagrecer como o ruivinho, é melhor se esforçar!

Eu fazia exercícios durante 10 minutos por dia (todos os dias), com intervalos de 30 segundos correndo rápido e 30 correndo normal. O segredo é não pular nenhum dia, se não você terá que fazer 1 hora inteira.

Dica anotada? Agora é só começar os exercícios!

Sheeran se prepara para lançar o álbum “Divide” em março, que já contém os singles “Shape Of You” e “Castle On The Hill“.

http://33.media.tumblr.com/f6f09f4d36f6302c21061728be3aa522/tumblr_nrb3n2XeLh1r1ukh7o1_500.gifFonte