Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Em passagem pelo Quênia, Demi Lovato ajuda na construção de casas e escolas

Não é novidade nenhuma que Demi Lovato sempre esteve envolvida em trabalho comunitário e após três anos e meio a diva retornou com os amigos para Quênia, na África, para juntos ajudarem na construção de casas e escolas para os que mais precisam. Uma fofa, né? Dá só uma olhada nessas fotos ao lado de elefantes que ela publicou em seu Instagram:

Kenya!!!

Uma foto publicada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Caption this. Wait actually… don’t. ? ????

Uma foto publicada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Além disso, Demi ainda visitou a Tribo dos Massais, onde tem mulheres que fazem bijuterias para a cantora vender em suas turnês com toda a renda convertida em dinheiro para investir nas construções que ela está ajudando atualmente. Ryan Bolton, o fotógrafo que está acompanhando Demi nessa jornada, publicou uma foto da cantora ao lado de uma das momas da tribo que nos encheu de orgulho. Confira:

Então, a razão pela qual que estou no Quênia é pra capturar momentos com Demi Lovato. Surpresa! Demi tem trabalhado incansavelmente para capacitar as mães no Quêniavendendo colares de rafiki que são feitos por elas em sua turnê mundial. Aqui é um momento de ternura das mães agradecendo à Demi por tudo o que ela fez. Eu não posso esperar para compartilhar mais com você e @wemovement. ?

Se Demi queria dar uma pausa em sua carreira para dedicar o seu tempo à caridade, ela está fazendo isso do jeito certo, porém, precisamos ressaltar que um radialista americano confirmou single inédito da cantora para esse ano. Vale lembrar que ela está envolvida com a trilha sonora do filme “Charming” e dublou a Smurfette no novo filme  dos Smurfs, ou seja, esse tal single poderia ser relacionado à algum desses projetos, então só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.