“Garota Conhece o Mundo” é cancelada após três temporadas e deixa elenco e fãs abalados

Sim, é isso mesmo que você leu! Uma das melhores séries do Disney Channel está dando adeus.

Os fãs da série “Garota Conhece o Mundo” (“Girl Meets World“) passaram um BOOOM tempo com o coração na mão vivendo em meio a dúvidas de se a sitcom seria renovada para uma quarta temporada, mas essa dúvida chegou ao fim na última quarta-feira (4).

Com o anúncio de que GMW foi cancelada, o elenco e os fãs tiveram de dar adeus as rebeldias de Maya (Sabrina Carpenter), a ingenuidade de Riley (Rowan Blanched), o romantismo de Lucas (Peyton Meyer), as loucuras de Farkle (Cory Fogelmanis) e as fofuras de Auggie (August Maturo). Os atores, que se consideram uma família, utilizaram as redes sociais para se pronunciarem a respeito.

Sabrina Carpenter


“@SabrinaCarpenter: A última vez que estive no In ‘N Out e não comi, eu tinha acabado de entrar no elenco de um programa chamado “Garota Conhece o Mundo”! Hoje, eu estou sentada aqui e não consigo comer meu hamburguer porque a vida é um círculo… Nós tivemos o privilégio de crescer em frente aos seus olhos. O privilégio de ensinar as lições que nós mesmos estávamos aprendendo e mais que isso… Para a família que criamos no ser, entre o elenco e a equipe, obrigada por darem a nós a habilidade de cometermos erros e crescer. Eu me sentia tão segura naquela janela saliente… Obrigada Disney por dar a esse programa e esses personagens a chance de ver a luz do dia. Eu sei que me sinto muito sortuda em ter dado vida a Maya Hart… Para as pequenas garotas que estão lendo isso, você pode fazer qualquer coisa que vier a sua mente. Vocês vão conhecer o mundo agora, e eu acho que irão amá-lo…”

A série ficou conhecida por ser o spin-off de “O Mundo é dos Jovens” (“Boy Meets World“), mostrando as personagens Topanga (Danielle Fishel) e Cory (Ben Savage) após casados e com filhos. Voltada para todas as idades, crianças, adolescentes, adultos e idosos riam com as besteiras que aconteciam em cada episódio e aprendiam com cada personagem. Quem não se lembra de um dos momentos mais emocionantes da série, quando a Riley está sofrendo bullying e teve medo de contar para os seus amigos?

Rowan Blanchard


“@RowanBlanchard: Eu tentei escrever isso muitas vezes em preparação para esse momento que eu temia estar por vir… Estar em Garota Conhece o Mundo foi o evento mais significante da minha vida até agora… Fazer um programa sendo uma criança até sua adolescência é indescritivelmente cósmico e assustador, mas você faz isso porque você ama essas pessoas, porque isso virou sua rotina, porque isso é o mais perto que você estará de uma escola real. Eu estou chorando escrevendo isso porque sim, nós estávamos fazendo um programa, mas nossas vidas viraram um filme… Eu estou tentando explicar para mim que esses momentos são para sempre. Tudo o que fizemos foi em esforço para lhe dar as lições que achamos que você merecia, que sabíamos que você precisava. Tentamos representá-lo da melhor maneira possível… É difícil para mim continuar escrevendo enquanto penso na Riley e seus amigos… Por favor, continue assistindo a série. Falando sobre isso. Adolescentes determinam e influenciam tudo em geral, e eu espero e penso que nosso programa reflete você por quem você é: corajoso, opinativo, devotado, dinâmico, amoroso, nutritivo e poderoso… Eu te amo, eu amo o elenco, eu amo a equipe, eu amo Riley. Eu amo o mundo que fizemos. Eu amo que esse agora seja o seu mundo.

E agora, o que será da janela que mudou a vida de Riley, Maya, Lucas e Farkle? Aquela janela que só de sentar em frente eles conseguiam resolver qualquer problema, conseguiam pensar em planos, e mostravam que a amizade e família significam mais do que tudo.

August Maturo


“@AugustMaturo: Mas eu amo isso, Deus/Apenas acredite em mim, eu tenho coisa melhor para você.”

Uma série que ensinou muitas coisas: o dinheiro não significar nada; o poder e força que as garotas e mulheres têm; os jovens têm SIM voz e podem mudar o mundo; se você estiver sofrendo bullying ou algum outro crime, você precisa contar para alguém; o valor da amizade e da família; o valor que você tem! A série também ensinou o famoso segredo da vida: People change people (Pessoas mudam pessoas).

Garota Conhece o Mundo” ainda não chegou ao final. No mês de janeiro, os três episódios finais serão exibidos nos Estados Unidos e já foi adiantado que esses episódios estão maravilhosos. Então todos de olho!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize