Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Keke Palmer desabafa sobre problemas de seu passado e revela ter sido vítima de abuso sexual

A estrela da série Scream Queens estava em uma livestream do Facebook para divulgar seu livro “I Don’t Belong to You: Quiet the Noise and Find Your Voice” quando fez um desabafo que chocou muitos fãs: ela foi vítima de abuso sexual.

A atriz foi muito corajosa em admitir isso com a esperança de inspirar outras pessoas, e é impossível ouvir seu relato sem ficar com o coração quebrado. O assunto começou quando perguntaram a Keke o que a motivou compartilhar sua história em um livro; ela então contou que vê as pessoas pensando que sua carreira foi fruto de privilégios, e disse que isso não é verdade. Também disse achar que, se mostrar para as pessoas que sua vida não é fácil e mil maravilhas, talvez possa ajudar quem já passou pelos mesmos problemas.

 

“Tantas pessoas veem minha carreira, sentam e pensam que não podem fazer as coisas que eu faço porque acham que eu vim de uma vida privilegiada. Eu quero que vocês saibam imediatamente que eu passei por muita m*rda, uma m*rda de verdade. Eu não vim de glitter e brilho… No final das contas, [fama] não foi simplesmente dada de bandeja para mim. No final das contas, a sorte estava contra mim. No final das contas, eu cresci numa Section 8. No final das contas, eu sofri abuso, abuso sexual. Eu tive muita confusão na minha família. Minha família e eu, nós temos uma relação forte, mas passamos por muita m*rda.”

 

Keke também disse que não é bom pessoas com carreiras de sucesso que passaram por coisas ruins fingirem terem uma vida perfeita, porque isso não permite que outros se inspirem e se motivem para ir além de suas realidades atuais. “Isso os deixa numa posição em que pensam que não são bons o bastante ou que a vida deles não foi feita para ser boa”, comentou. Confira o vídeo:

“Na realidade, não importa de onde você é, não importa quem você é, não importa o que seu pai fez a você ou o que sua mãe fez. O que importa é o que você faz com si mesmo. Essa é a realidade.”

Esse desabafo emocionante nos deixou com os olhos cheios d’água! O livro da diva vai ser lançado dia 31 de janeiro nos EUA, e nós mal podemos esperar para o lacre que vai ser. Keke é uma mulher muito forte, e nós estamos com muito orgulho dela!