Fale conosco

O que vc está procurando?

Ed Sheeran

LOL! Ed Sheeran já fingiu ser Calvin Harris para entrar numa festa do Oscar

Sabemos que a especialidade de Ed Sheeran é escrever belas canções que a gente ama, mas se um dia o cantor quiser inovar e lançar um livro auto-biográfico, histórias malucas com certeza não vão faltar!

Em entrevista à 92.3 AMP Radio Ed foi desafiado a contar uma história pessoal que seria impossível de se guardar por muito tempo. Sem pensar duas vezes o ruivo logo revelou:

Fui a uma festa do Oscar na casa do agente da Madonna dizendo que eu era o Calvin Harris. Foi em um momento no qual ninguém sabia como ele era, ele tinha apenas o nome de DJ. Eu estava com minha prima e Rita Ora“.

Segundo Ed o plano para invadir a festa sem estar convidado partiu da cantora Rita Ora, que na época namorava o DJ britânico:

“Ela (Rita) disse que Calvin estava na lista mas não iria comparecer… Então, ela deu a ideia de falar que eu era ele. Foi uma festa realmente incrível. Prince estava lá. A primeira pessoa que eu vi quando cheguei foi o Prince. E aparentemente Calvin também estava lá, mas um pouco mais baixo e menos forte“, brincou Ed.

Para participar da after party do Oscar vale qualquer loucura, não é mesmo Ed?