Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Louis Tomlinson conta qual foi um dos últimos desejos de sua mãe antes dela falecer

O ano de 2016 foi muito triste para as directioners – infelizmente, Johannah Deakin, mãe de Louis, faleceu após batalhar contra leucemia. Todos nós ficamos com o coração partido pela família Tomlinson e também queríamos bastante saber se eles estavam bem, não é mesmo?

Muita gente pensou que Louis fosse fazer uma pausa na carreira depois da triste notícia, mas isso não aconteceu. Na verdade, rolou uma apresentação emocionante dele no X Factor, dedicando sua música nova “Just Hold On” para sua mãe. Foi impossível não encher os olhos de lágrimas com isso! A pausa não rolou, ainda bem, mas em entrevista recente à Hits 1 In Hollywood, o cantor contou que queria sim parar por um tempo, mas sua mãe o incentivou a continuar:

“Não é uma coisa que fico 100% confortável em conversar sobre, mas vou falar um pouco. Quando eu fiquei sabendo das notícias pela primeira vez, eu quis jogar a toalha. Mas foi minha mãe que disse para mim que eu tenho que continuar. Ela me disse seriamente que queria que eu continuasse.”

Jo pediu para que ele não parasse de fazer a música que a gente tanto ama, que mulher incrível! Que falta nós todos vamos sentir dela, não é?. Agora o que nos resta é ouvir bastante “Just Hold On” e mandar energias positivas para Louis!