Louis Tomlinson fala sobre relação com Zayn e como é estranho ouvi-lo na rádio

A relação dos ex-colegas de banda Louis Tomlinson e Zayn Malik nunca mais foi a mesma desde a discussão que os dois tiveram em 2015.

É claro que ambos seguiram seus caminhos – Zayn com a carreira solo e Louis na época ainda divulgava os trabalhos do One Direction – e talvez por isso uma reconciliação pública fora difícil de acontecer, mas hoje (18), Tomlinson resolveu trocar algumas palavrinhas com o entrevistador da rádio “Hits 1 in Hollywood” sobre o antigo membro da 1D.

https://media.giphy.com/media/xpMLhYGRrhwqI/giphy.gif

Sobre como é ouvir as músicas de Zayn na rádio, o cantor falou:

É um sentimento entranho, mas é legal… O primeiro single dele foi um sucesso absoluto e é uma ótima canção. É legal!

Owwwn, que fofo, né? Imaginamos que deve ser estranho ouvir seu ex-colega de banda na rádio com uma canção solo original, mas isso realmente não significa coisas ruins, já que cada um está seguindo sua própria carreira. Louis, em parceria com Steve Alok está bombando nas paradas britânicas com “Just Hold On“.

Ele ainda adicionou em sua entrevista:

Eu acho que vários de nós têm conversado ultimamente. Eu e Zayn conversamos recentemente. Eu acho que chegamos em um ponto onde podemos apenas realmente estarmos felizes um pelo outro. Algumas coisas aconteceram no passado, é claro, mas é, está tudo bem.

Muito bom ver os dois colocaram as diferenças de lado, fizeram as pazes e hoje conversam numa boa, sem ressentimentos e desejando o bem de cada um. Isso é o que todos os directioners desejavam desde o início, não é mesmo?

Agora, Zayn bomba nas rádios com seu single “I Don’t Wanna Live Forever” em parceria com a Taylor Swift. A faixa é o carro-chefe da trilha sonora de “50 Tons Mais Escuros” e é esperado que um clipe seja lançado em breve, então fique ligado!

http://s11.favim.com/orig/160308/gif-zayn-zayn-malik-Favim.com-4061861.gif

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.