OMG! Cara Delevingne samba na cara de hater no Twitter

Se tem uma coisa que sabemos bem sobre Cara Delevingne é que a linda não tem medo de dizer o que pensa e nem de responder seus haters. E a prova está aqui!

Esta semana já começou turbulenta para a modelo/atriz que teve que lidar com o ódio propagado pelos haters na internet. Depois de compartilhar com os fãs que estava a caminho de fazer algo emocionante, um de seus seguidores a respondeu com um comentário totalmente desagradável:

“A caminho de fazer algo incrivelmente emocionante e eu estou muito nervosa”

“Espero que seja uma entrevista para um emprego de verdade. Sua aparência vai desaparecer, Cara. Você não pode ganhar dinheiro com suas sobrancelhas para sempre.”

Claro que Cara não ia deixar barato um comentário desses em sua rede social e logo respondeu:

“Cresça e olhe para os fatos mais importantes. Tente talvez ler um livro ou fazer algo que na verdade valha a pena”

“Pare de ser rude, Cara. Só estou te dando concelhos na sua carreira para te ajudar a fazer sucesso. Talvez ouça isso. Pode te levar a algum lugar”

A discussão ainda se estendeu por diversos tweets antes de Cara revelar a surpresa que havia mencionado.

“Apenas apontando sua ignorância. Por que eu aceitaria conselhos de carreira de uma pessoa que não tem ideia do que está falando?”

“Você não sabe quem sou eu? Eu tenho uma carreira de muito sucesso eu acho que eu sei do que estou falando”

“Não, eu não conheço mas bem feito. Tenho certeza que você faz muito”

“Bem eu sou muito famoso então talvez você devesse se atualizar na cultura das celebridades. De qualquer forma, eu tentei ajudar. Tanto faz.”

“Bom para você! Eu espero que isso te faça feliz. Você certamente tem um jeito interessante de tentar ajudar as pessoas.”

“Honestamente, eu não vou me envolver em uma tentativa de publicidade. Tente com outra pessoa.”

Mas que louco não? Parece que quem estava tentando se promover em cima da fama de alguém era ele, não é mesmo? Mas a diva sambou em suas respostas.

Mais tarde no Twitter, Cara revelou o motivo do que estava a deixando emocionada e nervosa. Ela está trabalhando com a UNICEF para ajudar os refugiados na Uganda.

“Nós estamos animados de estar na Uganda com os refugiados da UNHCR apoiando o trabalho deles ajudando as garotas refugiadas. Uma convidada especial está conosco – conseguem adivinhar quem?”

“Nós estamos na Uganda com a campeã do @GirlUp @Caradelevingne e UNHCR! Acompanhe nossa viagem esta semana no #WithRefugees para conhecer o assentamento dos refugiados.”

Estamos felizes de ver que Cara se defendeu do hater e principalmente que esteja participando de um projeto tão especial e emocionante como esse.

Estamos cansados de ver tanto ódio se propagando pela internet. Famoso ou não, ninguém deve sofrer tanto com esses haters e com o bullying, como temos visto ultimamente. Se a pessoa é famosa, se decide dar um novo passo em sua carreira, se gosta de tal artista, tudo, absolutamente tudo infelizmente vira motivo de ódio na internet nos dias de hoje. Ser modelo é um trabalho que pode parecer fácil mas precisa de muita dedicação e Cara Delevingne lutou muito para ter todo o sucesso que possui hoje.

Foque em alcançar seus objetivos para conseguir realizar seus sonhos e pare de propagar tanto ódio.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.