OMG! Emma Watson revela ter rejeitado papel de uma outra princesa antes de “A Bela e a Fera”

Que Emma Watson é uma atriz maravilhosa e que vai arrasar em “A Bela e a Fera” todo mundo já sabe, mas o que não poderíamos imaginar é que antes de aceitar o papel de Bela, a diva recusou o papel de uma outra princesinha da Disney. E qual foi essa princesa? Parabéns pra quem chutou Cinderela. Em recente entrevista, Emma revelou que foi convidada para interpretar a gata borralheira no filme live-action, mas recusou por não se identificar com a personagem. Confira do que ela disse:

“Eu não sabia que eles iam fazer ‘A Bela e a Fera’ quando recusei ‘Cinderela’. Mas quando me ofereceram o papel da Bela, eu simplesmente senti que a personagem me tocou muito mais do que Cinderela. Ela continua curiosa, compassiva e alguém de mente aberta, e é esse o tipo de mulher que quero encarnar como um exemplo a seguir, dada a escolha.”

Você consegue imaginar Emma como Cinderela? Pois é, nós e a própria atriz também não, tanto que ela ainda deu continuidade na entrevista dizendo que prefere Bela por que ela também consegue manter sua integridade e ter um ponto de vista completamente independente sem se deixar levar facilmente pelas perspectivas dos outros, e nem por boatos.

Resultado de imagem para beauty and the beast gif

Vale lembrar que “A Bela e a Fera” chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 17 de março e ainda conta com Dan Stevens, Luke Evans, Ian McKellen, Ewan McGregor e muitos outros atores talentosos no elenco. Dá só uma olhada no trailer:

Renan Firmino

Carioca e futuro jornalista leonino que morre de medo do Mickey Mouse. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~ www.itsfirmino.com.br

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.