Relembre os cabelos de Demi Lovato em 2016

Estamos no terceiro dia de 2017, mas não tem problema relembrar mais um pouco de 2016, não é mesmo? Nossa Demi Lovato esteve num momento maravilhoso neste ano que passou, na vida pessoal, amorosa, profissional e isso inclui aquilo que ela gosta de mudar bastante e nós amamos: o cabelo. Quantas vezes em 24 anos de Demetria, nós já vimos diferentes cores e cortes de cabelo?

Se você não se lembra quais foram, nós preparamos uma lista com as mudanças capilares da Demi Lovato em 2016:

Em 2015 Demi não radicalizou tanto e focou no visual mais curtinho, entrando em 2016 ainda com os fios curtos.

Em agosto, depois de passar bastante tempo com os fios curtinhos, Demi usou aplique. E parece que voltamos em 2010 com o visual novo.

Ainda com um visual curto, Demi deu luzes no cabelo e depois partiu para o loiro, em outubro – mas ficou pouco tempo no blonde hair e voltou ao longo e castanho.

Alô Camp Rock.

Demi Lovato fechou o ano de 2016 de volta aos apliques. Visú que tem levado ultimamente.

Demi não mudou tanto assim nesses dois últimos anos, mas agora em 2017, indicação ao Grammy, uma nova Demetria com várias mudanças capilares, virá? Estamos ansiosos! E você?

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.