[SPOILER] Arlequina pode aparecer ainda na terceira temporada de Gotham!

A série Gotham, já tem o seu Coringa, Jerome Valeska, interpretado por Cameron Monaghan.

E de acordo com o produtor da série, John Stephens, poderemos ver a Arlequina no episódio 22 da terceira temporada. O episódio está marcado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 12 de junho.

Atualmente, a série se encontra em hiatus, após três episódios que consolidaram Jerome Valeska como o grande vilão de Batman. Com a ida do personagem para o hospício da cidade, Arkham, a história possui uma chance de introduzir a personagem neste ponto. Tendo em vista que nos quadrinhos, Harley Quinnzel (Arlequina) trabalha neste mesmo local onde o Coringa é paciente.

No entanto, a teoria dos fãs é de que Barbara Kean (Erin Richards) venha a ser a Arlequina na série. Apesar de ser algo um pouco improvável no momento, não é totalmente impossível. E não seria a primeira vez que os escritores de Gotham confirmam as teorias dos fãs (que são ótimas).

Gotham é exibida na Fox, as segundas feiras e irá retornar dia 24 de abril, com um arco focado em Edward Nygma (Cory Michael Smith), o Charada.

Mal podemos esperar para ver a Arlequina em Gotham!

Thay Teixeira

20. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Estudante de Produção Cultural. Fã das sagas que não fazem sucesso e das bandas que esqueceram o que é produzir música. Twitter: @0penfire / Instagram: @thaaayteixeira

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.