Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

[SPOILER] Katherine McNamara comenta sobre morte chocante em Shadowhunters!

O último episódio de Shadowhunters, que foi ao ar na última segunda pelo canal Freeform, chocou grande parte do público da série. Principalmente para aqueles que leram os livros de Instrumentos Mortais e estão se perguntando: COMO?
Uma personagem de extrema importância para a protagonista Clary Fray (Kat McNamara), foi assassinada dentro do Instituto de Nova York.

A protagonista da série, comentou sobre essa morte e disse que ela deveria acontecer na série, mesmo que a personagem tenha permanecido viva nos livros.

“Quando eu li o script onde Jocelyn é assassinada, eu fiquei chocada. Eu não fazia ideia. Eu não esperava por isso. Levei um tempo pra entender o motivo. Nós sempre fizemos mudanças em relação aos livros, e é isso que mantem a história emocionante e interessante. É o que faz as pessoas se perguntarem e o que é ótimo nessa nova perspectiva da série é que permite que as pessoas vivenciem os personagens e a história de uma forma diferente”

Todd Slavkin, o showrunner da série, disse que a morte de Jocelyn era essencial para o crescimento de Clary:

“Para que Clary amadureça, ela precisa ela precisa encarar muitas adversidades e isso é essencial para a condição humana.”

O que vocês acharam sobre a morte de Jocelyn Fray na série? Ficaram tão chocados quanto a Kat?