A série derivada de The Vampire Diaries, The Originals, ainda não estreou sua quarta temporada. No entanto, essa pode ser a última temporada da série sobre os vampiros residentes de Nova Orleans.

Na última semana, o canal CW liberou uma lista com as renovações do canal e The Originals não constava nessa lista. O que deixou os fãs preocupados com um possível cancelamento.

Durante o TCA 2017, o presidente da empresa, Mark Pedowitz, falou sobre o futuro incerto da série. Confira o que ele disse:

“Julie [Plec] e eu conversamos sobre isso há algum tempo. The Originals ainda não estreou uma nova temporada então a renovação ou não será uma conversa que deve ocorrer em maio desse ano. Sou um grande fã de Julie e espero que The Originals continue. Mas isso irá depender do desempenho da série.”

The Originals retorna nos EUA no dia 17 de março e só nos resta torcer pra que a audiência da série seja boa para uma renovação.

Não estamos prontos para dar adeus à mais uma série.

Thay Teixeira

20 anos. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Cursando Produção Cultural. Fã de banda morta e de sagas flopadas. Alguns dizem que sou a reencarnação da Coco Chanel. Twitter: @0penfire / Instagram e Snapchat: thaaayteixeira


COMENTÁRIOS