Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Vevo divulga vídeos do FunPopFun no canal da Fifth Harmony

Finalmente chegou o dia em que vamos poder matar um pouquinho da saudade da Fifth Harmony aqui no Brasil.

Hoje (17/1) a Vevo disponibilizou no canal do grupo, no YouTube, 8 vídeos do show das meninas no festival FunPopFun da Fanta.

Último show completo da “7/27 Tour” de 2016, antes da saída da Camila e sem a presença de Lauren, que não conseguiu embarcar para o Brasil. Um show que com certeza vai ficar no memória de muitos harmonizers brasileiros, mesmo daqueles que infelizmente não puderam comparecer.

“Eu não consigo pensar em um jeito melhor de terminar o ano do que aqui no Brasil, com os mais amorosos, apaixonados e barulhentos fãs de todo o mundo” – Camila Cabello

Foi uma troca de amor mútua entre as meninas no palco, que não paravam de agradecer os fãs e falar como amam o Brasil e os harmonizers brasileiros, e os fãs na plateia que gritavam para cada uma delas, tiravam a voz da alma para cantar cada letra das músicas e se espremiam para conseguir vê-las de pertinho.

“É por isso que o Brasil é o melhor. Vocês tem sido a melhor platéia até agora. Muito obrigada.”

Esse poderia ter sido o último show completo da Fifth Harmony que veríamos o ot5 juntos, mas infelizmente isso não aconteceu. Mas ver o quanto as meninas estavam felizes de estar no Brasil mais uma vez e como elas deram de tudo naquele palco, mesmo com os problemas que vinham acontecendo, com a saída da Camila se aproximando cada vez mais e com a falta da Lauren, só nos mostrou o quanto elas são fortes e nos fez ficar ainda mais apaixonados por elas.

Então de prepare para relembrar desse show inesquecível com esses 8 vídeos maravilhosos (Vevo e Fanta nós te amamos) <3

SLEDGEHAMMER

 

SCARED OF HAPPY
 

 

GONNA GET BETTER
 

 

VOICEMAIL / WORTH IT
 

 

NOT THAT KINDA GIRL

 

THAT’S MY GIRL
 

 

REFLECTION

 

WORK FROM HOME

Tanto Camila Cabello quanto as meninas da Fifth Harmony estão atualmente no estúdio preparando seus novos trabalhos que serão lançados ainda esse ano. Então já podemos começar a rezar para que ambas as turnês passem aqui pelo Brasil né?