Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

10 parcerias musicais dos sonhos que todo mundo torce para acontecer

Se tem uma coisa que a gente ama mais do que as músicas solos dos nossos ídolos, essa coisa é quando ele canta com algum outro artistas que a gente ama de paixão. Pensando nisso, resolvemos reunir aqui nesse postzinho aquelas parcerias musicais que todo mundo sonha, que todo mundo espera, que todo mundo torce para acontecer mas que ainda não aconteceu, o que é uma pena, por que com certeza a grande maioria ficaria incrível.

Demi Lovato e Ariana Grande

Embora seus fandoms vivam em pé de guerra, um dueto da Demi com a Ari é muito aguardado desde 2013, quando a confident girl preparava o seu quarto álbum de estúdio. Elas já até falaram algumas vezes que adorariam fazer algo juntas e a pergunta que não quer calar é: por que ainda não fizeram? Demi já até gravou uma música que originalmente seria para Ariana (“You’re My Only Shorty” do álbum “Unbroken”).

Shawn Mendes e Ed Sheeran

Além de ser dois sapões, eles tem duas coisas em comum: um ótimo talento para compor músicas, então imagina como seria se Shawn e Ed unissem os seus talentos para escrever algo juntos? Com certeza morreríamos de amores. Vale lembrar que recentemente o canadense fez um cover de “Shape Of You” e até o momento isso foi o mais próximo que chegamos de uma parceria dos dois.

Camila Cabello e Taylor Swift

Todo mundo sabe que Camila e TayTay são bff’s né? E desde a época do Fifth Harmony, muitos fãs sonhavam com um feat. das duas divas. Agora que está fora do grupo e com um currículo enorme de parcerias, esse encontro musical finalmente pode acontecer, então só nos resta ficar na torcida de pom pom. Em 2015 elas cantaram juntas o hit “Worth It” na The 1989 Wolrd Tour.

Fifth Harmony e Little Mix

E por falar em Fifth Harmony, não podemos deixar de falar dessa parceria que provavelmente quebraria a internet no dia do seu lançamento. Agora que ambos os grupos são um quarteto, seria interessante unir o sotaque britânico com o americano em uma música que poderia causar a paz mundial entre as duas fã-bases. Sem contar que ambos girl groups já falaram que teriam interesse em fazer algo juntos.

Selena Gomez e Katy Perry

Selenita é uma katycat assumidíssima e para a nossa sorte Katy sabe disse. Elas bem que poderiam aproveitar que estão produzindo novos álbuns para se reunirem e fazer algo juntas, né? Selena, inclusiva, já fez vários covers das músicas de sua diva em suas turnês, então esse feat. precisa acontecer logo. Talvez uma certa amiga da ex-Disney não gostasse muito do resultado final, mas a gente iria amar!

Troye Sivan e Halsey

Uma parceria entre a realeza do indie pop é sem dúvida alguma a mais aguardada pelos fãs, sem contar que Troye e Halsinha já cantaram juntos algumas vezes e também já demonstraram interesse em se unirem para fazer algo bacana. Nossa torcida (além de querer show deles no Brasil) é para que ele esteja presente no novo disco da cantora que sairá em junho.

Tini e Sabrina Carpenter

Essas duas são um grande sucesso em nossas redes sociais, todos os dias tem alguém falando delas com a gente e por incrível que pareça o fandom das duas exs-Disney é bem unido, uma parceria entre as duas só iriam reforçar o que eles tem em conjunto. Já conseguimos até imaginar no videoclipe protagonizado por essas divas #aqueles

Dulce María e Christian Chavéz

Não existe nada mais esperado do que parceria musical entre dois exs-RBDs. Christian, que já lançou uma música com a Anahi, fez uma participação no último show da Dulce em São Paulo, que aconteceu em 2015, e desde então eles nunca mais cantaram juntos. Porém os dois estão com lançamentos inéditos para esse ano, bem que podiam nos alegrar com um feat, ninguém nem iria reclamar.

Manu Gavassi e Tiago Iorc

Nós também sonhamos com parceria brasileira sim! Tiago e Manu com certeza fariam a música perfeita, já que seus estilos se encaixariam da forma correta. Imagine uma letra do rapaz com melodia das músicas dela? Ficaria incrível. Vale lembrar que eles se apresentaram no Z Festival em dezembro, será que rolou alguma conversa sobre parceria nos bastidores?

Sofia Oliveira e Larissa Manoela

As duas cantam pop e as duas amam letras românticas, precisa de mais alguma coisa pra parceria acontecer? Ia ser lindo duas vozes que tem um grande futuro pela frente se unindo para cantar uma música juntas. Sem contar que Larissa e Sofia deixariam muitos hater no chão, então meninas, se vocês lerem isso façam esse feat. acontecer nunca te pedimos nada.