Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

7 motivos que provam que Spencer Hastings será a primeira liar a descobrir quem é “A.D”

Quando achávamos que tudo estava resolvido na vida das meninas de “Pretty Little Liars“, a história as puxam de volta à Rosewood onde elas precisam lidar agora com “A.D” e “Uber A“.

Quem é “A.D“? Quem é “Uber A“? Não saberemos essas respostas até que alguma delas descubra. Entre as 5 amigas de longa data, acreditamos que Spencer Hastings será a primeira que enxergará alguma pista que as levará às respostas dessas perguntas que nos atormentam desde o início de PLL, a não ser é claro, que seja ela a responsável por todas essas chantagens e mortes que vêm acontecendo. O que seria quase impossível não?

Já que o primeiro passo é descobrir quem é “A.D“, separamos alguns fatos que irão provar para você como Spencer é a mais inteligente e gênia da série, e será a primeira a desvendar esses mistérios.

Está sempre um passo a frente dos outros

Desde a primeira temporada de PLL nós vemos o quanto Spencer é inteligente e está sempre focada em tentar desvendar os mistérios para descobrir quem é a “-A”. A não ser quando “A.D” está a frente de todos, Spencer está sempre arquitetando algo para descobrir a identidade dessa pessoa que vem as chantageando por toda essa temporada, as vezes sem mesmo compartilhar seus planos com as amigas.

 

Desconfia de TODO mundo

Se você achava que Noah Kahn era “A.D”, assim como Ashley Benson tinha certeza, Spencer sempre teve suas duvidas e não queria mirar em apenas um alvo. Para ela Mary Drake, Jenna, ou qualquer outra pessoa poderia ser “A.D”, e ela como sempre estava certa, pois como vimos no 10º episódio, Noah Kahn não era mesmo quem elas achavam que ele era. PS: Se duvidar Spencer desconfia até de suas amigas hein!

 

Sempre soube que as coisas em Rosewood só iriam piorar

Quando Spencer diz uma coisa é melhor não duvidar dela. Quem nunca ouviu ela falando mal de Rosewood? A cidade parece ser amaldiçoada e acabou as trazendo de volta para viver todo o drama, conflitos e ameaças novamente e agora está mais do que provado que ela tinha razão, certo?

 

Sabe que há alguma coisa errada só de olhar para a pessoa

Seria ela a mais observadora das cinco liars? Spencer observa cada detalhe de tudo que está acontecendo ao seu redor, além de prestar bastante atenção em cada pessoa que de alguma forma cruza sua vida. Vai nos dizer que ela não percebeu rapidinho que alguma coisa tinha acontecido após Hanna beijar Caleb? E não foi ela quem percebeu que Hanna tinha sumido provavelmente para ir atrás de Noah?

 

Está sempre tentando impedir as amigas de fazerem besteiras

Se não fosse Spencer provavelmente as meninas já estariam mais do que encrencadas com a policia. Ela está sempre convencendo as amigas de não entregarem o jogo e não irem a policia para contar tudo que aconteceu até agora e tudo que sabem, porque vamos combinar, que pessoa que não vivenciou tudo aquilo acreditaria? E não foi ela quem convenceu as amigas a não desistirem de enterrar o corpo do Elliot e não irem contar tudo o que havia acontecido aquela noite à policia?

 

Não perde o foco quando está em um relacionamento

Diferente das outras meninas, principalmente de Aria, Spencer pode estar em um relacionamento seja com Toby, seja com Caleb ou com qualquer outro homem, mas ela jamais deixa de se dedicar a encontrar “A.D” e “Uber A” por causa de algum relacionamento. Então detetive Marco, se você acha que terá toda a atenção de Spencer se chegarem a algo mais sério, pode esquecer, até que esse caso esteja encerrado.

 

É forte o bastante para encarar qualquer coisa, “sem” medo

Quando Spencer descobre alguma pista ela é a primeira a ir atrás, independente do que possa encontrar pelo caminho. Nessa temporada ela deu a cara a tapa e foi no apartamento descartável de Elliot, foi atrás de um dos médicos que cuidou de Mary Drake em Radley, invadiu Lost Woods, invadiu a cabana dos pais de Noah Kahn, tudo sem saber o que ia encontrar pela frente. E acabou como no último episódio? Quem assistiu sabe né?

 

Agora, quem não gostaria de conhecer a mulher que dá vida à personagem mais inteligente e forte da série? Troian Bellisario está a caminho do Brasil para a Pretty Little Weekend 2, convenção da empresa Spotlight Brasil, que trará ela e o ator Ian Harding (Ezra Fitz) ao Brasil para conhecer os fãs.

A convenção acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, com ingressos/pacotes que variam entre R$ 300,00 e R$ 1290,00 e ainda estão disponíveis, ou seja, você ainda tem chances de conhecer esses dois lindos, então corre garantir o seu! Não vai perder a passagem dos dois por aqui né?