Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Ally Brooke revela que tem outros planos para sua carreira no futuro, e não inclui a 5H

Se Lauren Jauregui e Dinah Jane tem lançado novas músicas em seus projetos paralelos à Fifth Harmony e Normani Kordei tem apostado em mashups incríveis, Ally Brooke está indo por um caminho diferente.

Apesar de estar sempre gravando vídeos com sua amiga Sydney Sierota, da banda Echosmith, o mais novo sonho de Ally, ou melhor, o mais velho sonho da cantora está bem longe da música. Brooke revelou à Coveteur que tem outros planos para sua carreira no futuro, e não inclui a Fifth Harmony.

“Atuar é definitivamente minha paixão. Estou atrás disso agora e é algo que eu amava desde que eu era uma menininha. Obviamente com o calendário da Fifth Harmony temos muitas coisas acontecendo e estamos tão ocupadas mas eu definitivamente vou atrás da atuação o máximo que puder.”

Não podemos negar que Ally se daria super bem na atuação né? Quem não ama quando a linda ataca de Yolanda e diverte todos nós?

 

“Desde que eu era uma menininha, eu amava atuar e tinha uma paixão por isso. Gostaria de estudar filmes e personagens, pensar em ideias de roteiros por conta própria, e pensar em diferentes personagens. Isso é algo que está em meu coração e um dia eu espero ser capaz de fazer algo como isso.”

Apesar das meninas estarem conquistando o mundo cada vez mais com a Fifth Harmony, elas obviamente tem senhos diferentes e com certeza devem correr atrás deles para que se realizem, continuando ou não na banda.

Elas vêm trilhando um caminho que qualquer artista sonharia e fazendo a felicidade de cada pessoa que se tornou fã, mas elas estarem felizes com sigo mesma fazendo o que realmente sonham é o que mais importa não é mesmo?