Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Lauren Jauregui critica o Super Bowl mas logo pede desculpas nas redes sociais. Saiba mais!

Ontem nos Estados Unidos (ou até no mundo) todo só se falava de uma coisa: Superbowl. Algumas pessoas queriam ver a partida de futebol americano e outras só queriam ver a performance incrível de Lady Gaga no show do intervalo, no entanto, isso pareceu incomodar Lauren Jauregui, que resolveu se manifestar sobre isso nas redes sociais.

Resultado de imagem para lauren jauregui gif

A cantora que há cinco anos faz parte do grupo Fifth Harmony, já é bem conhecida devido ao seu ativismo em relação à política e vez ou outra tá com o seu nome relacionado à alguma polêmica com o atual presidente dos EUA, Donald Trump. Em seu perfil no Instagram, Lauren publicou (mas já deletou) um vídeo onde Trump era duramente criticado e utilizou a legenda para mostrar a sua indignação com as pessoas se preocupando mais com um evento esportivo do que com o futuro do país.

 

 

@laurenjauregui: #felizdomingodesuperbowl #lol #realidade #ignorânciaéumabênção vão em frente e continuem distraídos, é exatamente disso que eles precisam. (link do vídeo deletado)

Alguns fãs ficaram ao lado da cantora e concordaram com ela, mas a grande maioria ficou contra Lauren, dizendo que essa ‘distração’ era uma distração positiva e necessária para algumas pessoas. Em meio à tantas más interpretações de seu comentário, a cantora resolveu postar um pedido de desculpas, dá só uma olhada:

 

‪Meu comentário foi referente a habilidade das nossas conversas inteiras serem completamente tomadas por um evento esportivo mas eu entendo também como isso foi mal interpretado como um ataque direto a algo que traz união e paz de espírito para as pessoas. De jeito nenhum eu estava tentando sugerir que o escapismo não é necessário, eu sou envolvida com artes e sei muito bem o papel que isso tem em acalmar corações e embora eu não compartilhe esse interesse em esportes, não está no meu direito descreditar a união que ele promove. Então peço desculpas pela quantidade de pessoas que ofendi, estou incrivelmente triste todos os dias por esse país e às vezes fico muito entusiasmada.‬

E aí, acha que Lauren mandou bem ou mandou mal? Antes de seu pedido de desculpas, a diva havia postado um comentário na postagem do vídeo que piorou ainda mais a situação que ela felizmente soube como contornar.

Cara eu não dou a mínima para quem acha isso irritante. Você sabe o que eu acho irritante? O fato de que o nosso país está sendo tomado por um ditador fascista e que as pessoas preferem se sentir CONFORTÁVEIS e complacentes e chorar por qual TIME ganhou sendo saqueado e atingido e derrubado no chão durante seu caminho até a zona final por causa de uma bola. Se você consegue tirar um descanso mental daquela realidade, ótimo. Se você não gosta do conteúdo que eu posto, pare de me seguir. Há várias popstars que vão lhe fazer sentir bem e seguro na sua distração.

Ativista mesmo hein… Vale lembrar que atualmente Lauren está no estúdio com suas colegas de banda preparando o terceiro álbum (e primeiro sem Camila Cabello) do Fifth Harmony. Sem contar que logo menos ela entrará em tour pelo Continente Asiático com as outras meninas.

Imagem relacionada