Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Após ser acusada de jogar shade pra Camila Cabello, Lauren Jauregui se defende nas redes sociais

No dia em que Camila Cabello anunciou a sua saída do Fifth Harmony, a internet virou uma loucura com um textão da banda, um textão da cantora como resposta e mais um textão da banda respondendo o texto de Camila. Desde então, as demais integrantes da banda nunca mais tocaram no assunto e já fizeram até uma apresentação magnífica como quarteto no Peoples Choice Awards no meado do mês passado.

No entanto, na última segunda-feira o tabloide americano Tiger Beat acusou Lauren Jauregui publicamente de ter postado um shade para Camila em seu perfil no Twitter com um post que dizia “Finja aquela confiança bih, um dia ela será real.“! Claro que Lolo não iria ver isso e deixar passar, né? Dá só uma olhada no que ela respondeu para o pessoal do TGB:

@LaurenJauregui: @TigerBeatNow lmfao!! Aquele momento estranho quando esse Tweet era sobre eu mesma porque eu tive uma sessão para a qual eu fiquei nervosa..? Suposições mesquinhas. Mídia assumindo merdas e reportando ódio falsamente é tão chato. NOTICIEM as merdas positivas… há muita negatividade nesse mundo agora.

Pra variar, Lauren arrasou. É triste ver que ainda tentam as colocar uma contra a outra, quando na verdade ambas estão torcendo pelo sucesso alheio. Vale lembrar que Camila supostamente está em um vídeo misterioso da Billboard e que Lauren está em estúdio ao lado de suas colegas de banda gravando o 5H3 enquanto se preparam para etapa asiática da “7/27 Tour”.

Resultado de imagem para lauren jauregui eyes gif