Cameron Monaghan conta sobre o destino de Jerome em ‘Gotham’ e revela sua inspiração para o personagem!

O episódio dessa semana de Gotham foi simplesmente MARAVILHOSO e encerrou o arco da terceira temporada que nos mostrava mais de Jerome Valeska, interpretado por Cameron Monaghan (mais conhecido pela série Shameless).

Depois de assistir o último episódio, exibido na última segunda feira, dia 30 de janeiro, não temos mais dúvidas de que o ator está fazendo um excelente trabalho como o Joker. E assim, seria horrível para os fãs da série, e para a história, que o ator saísse. Em entrevista ao site Comicbook.com, Cameron admitiu que não sabe quando veremos Jerome novamente, mas que podemos ter certeza que quando isso acontecer, veremos o personagem ainda mais diferente:

“Eu não estou exatamente certo por quais caminhos eles vão ir com ele, mas o que é bom no personagem, é que, Jerome é uma pessoa sã, quando eles fazem algo extremo, ele vai tentar voltar para trás; Mas cada vez que ele dá um passo em frente, ele nunca dá um passo para trás. Ele só vai sendo empurrado ainda mais, ele fica maior, ele fica mais violento, mais malvado, e tão obviamente a próxima vez que ele voltar ele vai estar tentando superar-se de qualquer maneira.”

Durante a entrevista, Cameron ainda falou sobre qual foi o Joker que mais o inspira para interpretar o Jerome:

“Se alguém inspirou minha atuação como o Coringa, foi o de Mark Hamill nas animações. É a única versão com que me senti confortável em me inspirar, porque assim o resultado final não ficaria parecendo com uma cópia. Mas a maior parte da minha inspiração veio dos quadrinhos mesmo.”

O bom nesta afirmação de Monaghan, é que isso soa como o perfeito Joker. Sempre evoluindo para uma loucura maior. E podemos notar isso nele nos episódios nos quais esteve presente durante as três temporadas de Gotham.

Gotham retorna no dia 24 de abril na Fox dos Estados Unidos com um episódio voltado para Edward Nygma (Cory Michael Smith) e como ele está se tornando o famoso vilão, Charada.

Mal podemos esperar pra ver mais do nosso Coringa ruivo!

Thay Teixeira

20. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Estudante de Produção Cultural. Fã das sagas que não fazem sucesso e das bandas que esqueceram o que é produzir música. Twitter: @0penfire / Instagram: @thaaayteixeira

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize