Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Candice Accola fala sobre seus melhores momentos vivendo a Caroline de ‘The Vampire Diaries’

O que dizer de “The Vampire Diaries” que nem acabou e já estamos chorando? E como se já não estivéssemos sofrendo o bastante…

O site Entertainment Weekly, tem conversado com o elenco para que eles repensem toda a jornada de seus respectivos personagens. Dessa vez, foi Candice Accola, nossa barbie vampira Caroline Forbes, que falou sobre como foi viver essa personagem que ganhou nossos corações ao longo dos anos:

“Eu lembro que enquanto filmávamos o episódio piloto eu pensei nos dois prováveis caminhos para a série: ou ela não iria dar certo e todo mundo já teria superado vampiros, ou ela seria um grande sucesso. No entanto, aquele era o primeiro piloto que eu gravava, então para mim, aquilo era algo muito importante de qualquer forma. Foi absurdo. Mas todo mundo realmente queria que a série funcionasse, então houve bastante esperança e agitação e seria bastante decepcionante se não tivesse funcionado. Desde o início, as pessoas tinham a esperança de que a série seria uma experiência que mudaria nossas vidas.
Os escritores mantiveram Caroline interessante ao longo dos anos. Sou muito grata pois ela sempre teve arcos muito fortes na série. Até nos momentos que ela estava ali apoiando outro personagem e o que outro personagem estava passando, eu sinto que foi muito benéfico para que Caroline crescesse. Quando ela se tornou vampira, eu achei que aquilo foi algo lindo e divertido, um arco definitivo para ela. Ainda era tão nova a série que eu só queria manter meu emprego e que a personagem continuasse viva, mesmo que para isso ela tivesse que morrer – ao se tornar uma vampira. Eu realmente amei estar nessa série e eu não queria partir, então eu senti que aquela era uma grande oportunidade e um grande passo para a personagem, então quando eu ia filmar eu estava ansiosa para aprender e viver a Caroline da melhor maneira que eu pudesse. Não que eu ainda não tente melhorar após 8 anos, mas é um pouco diferente. É mais confortável agora.”

“E então eu amei o fato de que na sexta temporada eu ainda ia trabalhar animada, intimidada e desafiada pela história da Caroline ser sobre a mãe dela morrendo de câncer. E além disso, todos os diferentes interesses amorosos dela ao longo dos anos e ainda além disso tudo, o fato de ser uma série repleta de ação. Então interpretar uma vampira, eu fui capaz de usar dublês e visitar diversas locações e ainda ver sangue e próteses – coisas que normalmente você não veria em uma série que não fosse sobrenatural.
Eu acho que onde a série realmente se supera e deixa as pessoas intrigadas são os flashbacks e as cenas que parecem impossíveis, que geralmente são os fins ou começos de temporadas. Mas acho que como uma telespectadora, a série realmente se supera em manter as pessoas ligadas até durante as pausas para comerciais.”

Claramente, nos despedir da Caroline não será nada fácil já que a personagem era normalmente aquela que se chorasse a gente chorava junto. E obviamente, Candice Accola fará muita falta mas só desejamos tudo de melhor pra atriz daqui pra frente e esperamos ver mais coisas dela por ai <3

Qual é a lembrança mais marcante da Caroline Forbes para vocês?

(‘por favor, não me deixe’)