Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Carter Reynolds vem ao Brasil e já está se preparando ao som de “Deu Onda”

Se ficamos chateados pela “Milestones Tour“- turnê que trará Taylor Caniff, Chris Miles e Colby James ao Brasil – ter sido adiada pela segunda vez? Mas é claro!

A notícia do adiamento veio através do próprio Taylor que anunciou nas redes sociais afirmando ter dificuldades para o tirar o seu visto de trabalho para poder vir ao país, e que trará um outro amigo com eles na nova data.

“Minhas datas para a turnê no Brasil foram adiadas para o final de Maio, entretanto pode ser uma coisa boa, agora eu posso levar um outro amigo junto.”

“Para os fãs brasileiros eu peço desculpas por não controlar as datas fora do país. Também é muito difícil visitar o seu país com um visto de trabalho.”

Apesar das explicações do lindo nas redes sociais e o pedido de desculpa, muitos fãs duvidaram do motivo de Caniff, alegando que ele teria provavelmente adiado a vinda por causa de uma festa de aniversário, já que ele ficaria mais velho um dia antes do seu primeiro show com a “Milestones Tour” no Brasil.

É claro que muitos iam ficar tristes com a notícia independente do motivo, mas como Taylor mesmo disse, um outro amigo dele irá se juntar a essa turnê e vir ao Brasil conhecer os fãs, e adivinha quem é? Carter Reynolds!

Hoje (13/2) a Milestones Tour divulgou no Twitter que um dos nossos japoneses favoritos, depois de tanto prometer que viria ao Brasil, finalmente poderá cumprir sua promessa na nova data da “Milestones Tour”.

https://twitter.com/MilestonesBR/status/831263728800759809

E parece que Carter já está se preparando para vir encontrar os fãs brasileiros de um jeito que a gente ama. Recentemente tivemos esse lindo ouvindo o novo hit do Brasil, “Deu Onda“, em um livestream no YouNow.

Vem Carter que nosso fechamento é você, mozão!