Chris Wood fala sobre o destino de Kai Parker em ‘The Vampire Diaries’!

Nem todo mundo pode amar o Kai, interpretado por Chris Wood.

Ele matou muitas pessoas que amávamos (volta Jo </3), e é o responsável por Elena (Nina Dobrev) estar dormindo enquanto Bonnie (Kat Graham) viver. Porém, na oitava temporada da série, Kai pode ser a resposta pra todos os problemas.

No final da sexta temporada, Malachai Parker, morreu – bem, Damon decapitou ele. Mas na nova temporada, o sino Maxwell tocou 11 vezes, e aparentemente muitos personagens que estavam no inferno, voltaram à Mystic Falls (Katherine, volta por favor). E uma dessas pessoas, foi Kai.

Em entrevista ao ew.com, Chris Wood falou sobre o personagem. Confira:

“Voltamos onde estávamos há muito tempo atrás. Kai não confia nem liga para mais ninguém. Ele tem um ponto fraco em Bonnie, mas só isso. Ele é motivado e egoísta.

Sobre Kai ter permanecido mais de uma temporada no inferno, Chris também falou sobre como isso mudou o personagem:

“Bem, ele ficou ainda pior porque ele foi torturado no inferno, então ele odeia tudo e todo mundo e o máximo que podemos esperar é que ele não saia matando todo mundo. Eles está numa busca por sangue. Ele percebe que terá que fazer algumas coisas terríveis para impedir que seja arrastado novamente para o inferno, e isso traz o que há de pior em alguém que é um psicopata. Ele praticamente recebe passe livre para ir e ser o quão horrível ele pode ser porque essa é a única forma que ele tem de permanecer na terra dos vivos.”

O ator também falou sobre sua própria relação com o personagem:

“Ele é um personagem bastante divertido. Acho que eu jamais terei a oportunidade de interpretar alguém como Kai novamente. Eu não sei se existem outros como ele: o psicopata que tem empatia pela primeira vez na vida. É um arco único que você não pode simplesmente replicar fora da terra de Mystic Falls. Eu sou muito grato pela oportunidade de interpretar ele.”

Algumas teorias para o fim da série, apontam que Kai irá trazer Elena de volta sem que Bonnie precise morrer. E nós o amaríamos por isso!

Apesar de ser um personagem um tanto quanto conturbado, sentiremos falta de Kai Parker <3

Thay Teixeira

20. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Estudante de Produção Cultural. Fã das sagas que não fazem sucesso e das bandas que esqueceram o que é produzir música. Twitter: @0penfire / Instagram: @thaaayteixeira

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.