Criador do “American Idol” procura brasileiro para formar novo grupo pop

Mais um grupo pop chegando, será que vamos ama-lo? Isso não sabemos, mas já estamos amando o fato de que haverá um brasileiro nele.

Como assim um brasileiro? Isso mesmo, e esse brasileiro pode ser você! Calma que vamos explicar tudinho.

Simon Fuller, o criador do famoso “American Idol“, está em busca de um artista brasileiro para fazer parte do NOW UNITED. Simon está reunindo 11 integrantes de países diferentes para o primeiro grupo pop global, e um deles será brasileiro.

O processo de escolha do artista que representará nosso querido país já começou, e dessa vez dispensa a televisão. Não, a seleção não será através de um programa como “American Idol”, “The Voice” ou coisa do tipo. Dessa vez Simon está apostando totalmente no que temos de mais forte atualmente, a internet.

Aqui no Brasil será usada uma plataforma que conhecemos muito bem e amamos, o Queremos!. Para participar da seleção, os candidatos devem criar uma página de artista no site (www.queremos.com.br) e postar lá o vídeo com sua apresentação. Depois é só compartilhar seu perfil do site em suas redes sociais com as hashtags #NowUnited #Brasil.

Os candidatos que receberem pelo menos 20 pedidos estarão pré-selecionados para a disputa, com seus vídeos disponíveis em www.queremos.com.br/nowunitedbr, e a partir daí os 5 que receberem mais pedidos terão seus vídeos avaliados pelo próprio Simon Fuller, que escolherá o brasileiro que será o mais novo integrante do NOW UNITED.

Já imaginou você fazendo parte de uma grupo que ficará conhecido mundialmente assim como One Direction, Fifth Harmony, Little Mix e muitos outros grupos que a gente ama por aí?

Essa é a sua chance. Corre mandar seu vídeo porque o processo ocorrerá entre os dias 2 e 22 de fevereiro. Acesse o www.queremos.com.br/nowunitedbr para conferir o passo-a-passo de como participar e boa sorte.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.