É oficial: Shailene Woodley está fora da última franquia de “Divergente: Ascendente”

Uma das adaptações favoritas de todo o mundo, infelizmente, sofrerá mudanças… Os rumores que Shailene Woodley, protagonista de “Divergente”, não participaria do fim da saga, rolaram desde o ano passado mas agora está oficialmente confirmado que a atriz está fora da última adaptação.

Com a fraca bilheteria do filme “Convergente”, a Lionsgate decidiu não adaptar “Ascendente”, o último da franquia para os cinemas e sim, numa série televisiva, assim sofrendo alterações no elenco. O plano original era dividir o terceiro livro em dois filmes, como em “Harry Potter, “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”.

Shai, que já trabalhou e protagonizou filmes maravilhosos, está na nova mini série da HBO, “Big Little Liars” e em entrevista para a Vanity Fair, confirmou que não estará no elenco da nova adaptação de “Ascendente”. Os outros protagonistas da saga, segundo mais rumores que surgiram ano passado, também vão seguir os mesmos passos da atriz e não participarão da série.

Sem a nossa Shailene como Tris e provavelmente os outros atores protagonistas, quem você acha que pode ficar no lugar da atriz na série? Estamos ansiosos para mais novidades!

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

1 comentário

Comentários

Seu email não será publicado.