Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Elenco e equipe de “The Vampire Diaries” publicam mensagens de despedida à série!

Depois de 8 anos trabalhando e convivendo juntos, o cast de “The Vampire Diaries” parece pronto (ou talvez não), para dar adeus aos vampiros de Mystic Falls.

Nina Dobrev, foi a primeira a escrever sobre a saída da série e a agradecer à todos esses anos de The Vampire Diaries. Com um texto bastante tocante, a atriz deu adeus à Katherine, Amara, Tatia e Elena Gilbert.

Obviamente, outros atores da série vem postado fotos e vídeos em suas redes sociais, nos fazendo ficar emocionados e tristes com o fim de uma série que está a tanto tempo em nossas vidas.

As gravações da série terminaram, oficialmente, na última quarta feira, dia 8 de fevereiro. E não estamos sabendo lidar com a despedida.

Matthew Davis, o intérprete do Alaric Saltzman (nosso professor de história/caçador favorito SIM), postou o seguinte tweet:

“Bem… essa é a despedida do Alaric. Obrigada por nos apoiar ao longo desta louca jornada. Foi uma real honra. Eu amo todos vocês.”

Kat Graham, a atriz que deu vida à bruxa Bonnie Bennet todos esses anos, também agradeceu aos fãs:

“E essa é a despedida de Bonnie Bennet!! Obrigada à todos os fãs incríveis por todo o seu amor ❤️”

Michael Malarkey, o vampiro Enzo, que amamos muito e sentiremos uma saudade imensa do seu sotaque, postou uma foto do seu camarim no set de filmagens, como uma forma de despedida. Não vamos negar, isso quebrou nossos corações:

 

goodnight red room #movinout #tvd

Uma foto publicada por Michael Malarkey (@mkmalarkey) em

“Boa noite quarto vermelho #mudança #tvd”

Nossa Barbie Vampira, Caroline Forbes, interpretada por Candice King, postou uma foto de sua filha com o guitarrista da banda The Fray visitando-a no último dia de filmagem. A gente morre com a fofura ou começa a morrer de saudade da série? Não sabemos.

No wonder she wanted to come hang on mommy’s last day… #tvdforever

Uma foto publicada por Candice King (@craccola) em

“Não é surpresa que ela quis vir ficar com a mamãe no último dia…#tvdprasempre”

(Favor, mandar fatia desse bolo pra cá)

A produtora Julie Plec, a mulher que matou vários personagens que amamos (mas que os trouxe de volta), a mulher que nos fez sofrer e chorar com essa série por tantos anos (mas que agradecemos por todo amor e dedicação dela à TVD), também postou uma breve mensagem aos fãs:

“Essa é a despedida. Obrigada #FamíliaTVD pelo amor, a paixão e a amizade. Eternamente grata. #tvdprasempre”

Obviamente, Ian Somerhalder não podia deixar de postar sobre o fim da série. Afinal, foi ele que deu vida ao mais velho dos irmãos Salvatore todos esses anos e conquistou a gente.

“Essa é a despedida oficial de The Vampire Diaries. Do primeiro dia à última noite…eu fui o último a deixar os palcos hoje cedo. Nenhum membro da equipe, nenhum barulho. Aos fãs, obrigado porque não teríamos essa jornada se não fosse por vocês. À todos que fizeram essa série ser possível: nós conseguimos. 8 anos, wow. Obrigada à todos. Com amor, Ian.”

E é com uma dor no coração que postamos aqui a última foto dos irmãos Salvatore. Paul Wesley, nosso Stefan, o que deu origem à série, o que escreve os diários, postou essa foto e provavelmente, terminou de quebrar nosso coração:

“Oficialmente a despedida. Uma última foto dos irmãos em frente ao Camaro. Aos fãs, obrigado por fazerem parte dessa jornada de nossas vidas. Não teríamos conseguido sem vocês.”

(‘Acabou’)

Nós gostaríamos de agradecer à “The Vampire Diaries” por esses 8 anos que a série foi um mix de emoções. A gente sorriu, chorou, gritou, sofreu e acompanhamos toda a história da série sempre ansiosos pra saber o que iria acontecer à seguir. A cidade fictícia de Mystic Falls era bastante presente na gente, assim como a série. Infelizmente nos despedimos da série e desses personagens que nos ensinaram e estiveram conosco por tanto tempo. Obrigada “The Vampire Diaries” e esperamos ver mais coisas desses atores, escritores, produtores INCRÍVEIS em breve! Todo o sucesso do mundo nessa nova fase.

(Ok, onde clico pra desligar minha humanidade e parar de chorar?)