Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Em entrevista, Camila Cabello fala sobre Fifth Harmony, Ed Sheeran e sua vida amorosa. Vem ver!

Depois de Camila Cabello aparecer pleníssima no Grammy Awards ontem (12), a revista americana Seventeen divulgou hoje a primeira capa da cantora sem as meninas do Fifth Harmony. Como se não bastasse, além da capa com Camilinha, a revista também divulgou a entrevista que fez com ela, onde ela revelou algumas coisas inéditas. Dá uma olhada no que ela falou sobre o seu ex-projeto:

“Fifth Harmony não era a máxima expressão de mim individualmente, meus fãs realmente vão me conhecer pelas músicas que eu estou escrevendo. Meu objetivo é ser corajosa e abrir minha alma. Eu vou continuar desejando o melhor para cada uma delas, e eu estou feliz que elas continuem sua jornada com grupo. Eu também quero muito ouvir as novas músicas do Fifth e os seus trabalhos solo.”

Uma fofa, né? Dando continuidade ao assunto, ela contou sobre o apoio e muitas críticas que recebeu nas redes sociais quando a sua saída do Fifth Harmony foi anunciada. Confira:

“Eu estou tentando me afastar das redes sociais por dois anos, tem sempre muita coisa ruim por lá. Mesmo que você leia 100 mensagens de amor, é da maldosa que você se lembra. Porém, eu vi muito amor e apoio dos meus fãs e, honestamente, eu não esperava isso. Eu estava tão emotiva naquele momento que, quando vi algumas coisas inspiradoras que me diziam, eu explodi de tanto chorar.”

Quem sentiu vontade de abraçar a Camila grita ‘eu’. Todo mundo sabe que ela é apaixonada pelas músicas do Ed Sheeran e claro que no auge de “Shape Of You” ela não poderia deixar de falar do ruivo:

“Ele é incrível em colocar amor, emoção, e sentimento em suas letras. Eu adoraria vê-lo entrar em uma sala e ver como ele faz sua mágica. Ele sempre fala sobre o quanto ele ama fazer músicas do coração, e isso é algo que eu me empurrei a fazer no meu processo de composição também.”

Definitivamente, Camila é a maior fan girl que a gente respeita! Pra finalizar e acabar com vários rumores, a diva falou um pouco sobre sua vida amorosa – que já foi associada à Austin Mahone e Shawn Mendes:

“Mesmo com 19 anos, eu literalmente nunca tive um relacionamento longo, então quando eu mostro as minhas composições para as pessoas, elas ficam tipo ‘Sobre quem é isso? Eu nunca vi você com um garoto.’. Acontece que eu crio todas essas fantasias na minha cabeça, há um tema constante de amor não correspondido e eu amar pessoas de longe.”

Uma rainha é uma rainha, doa a quem doer. Vale lembrar que o primeiro single da cantora está previsto para sair entre março e abril, enquanto o álbum está previsto para o verão americano, entre junho e agosto.Enquanto isso, Camila vem crescendo cada vez mais ao lado de Machine Gun Kelly com o hit “Bad Things”. Mas agora, dá só uma olhada nas fotos maravilhosas que fazem parte do ensaio fotográfico feito especialmente para a revista: