Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Em entrevista, Camila Cabello revela o real motivo por ter deixado a Fifth Harmony

Divulgação de “Bad Things” a todo o vapor. Camila Cabello e Machine Gun Kelly estão em Londres onde fizeram uma performance apaixonante no Live Lounge da BBC1 ontem, além de pararem pela rádio Capital FM para falar sobre o single, que só tem alcançado ótimas posições nos charts.

Hoje (1/01) é dia de Camila reinar sozinha. A cantora está fazendo um takeover no Instagram de Dan Wootton, editor do The Sun e responsável pela coluna Bizarre. E claro que antes desse takeover maravilhoso, tinha que rolar uma entrevista… a primeira entrevista solo de Camila, sem Fifth Harmony, sem Machine Gun Kelly, sem ninguém.

Dan Wootton não podia deixar de perguntar o que todos nós gostaríamos de saber, o real motivo por Camila ter decidido deixar a Fifth Harmony, e a cantora não hesitou em responder.

“Eu passei 5 anos dedicada ao grupo com todas nós focadas no grupo, foi uma jornada incrível, eu sou tão orgulhosa de tudo que conquistamos juntas e todos os momentos que tivemos juntas. Mas como qualquer artista, eu apenas achei que era hora de eu explorar minha própria visão artística então eu apenas segui o meu coração e aqui estou.”

Sem dúvidas vemos o quanto Camila foi grata por esses anos que passou ao lado das outras 4 meninas na Fifth Harmony. Como grupo elas conquistaram o mundo e irão continuar conquistando com ou sem Camila, mas não podemos esquecer que todas elas entraram no “The X Factor” com o sonho de seguir carreira como artistas solo e acabaram sendo colocadas em um grupo onde nenhuma delas se conheciam.

Cabello também falou um pouquinho sobre seus planos para sua carreira solo:

“Eu estou escrevendo agora e estou tão animada em fazer música, o visual e criar todo este mundo”

Não vemos a hora de ouvir as composições de Camila. Que venha o CC1!