Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Fifth Harmony faz primeiro show como quarteto usando base com voz de Camila Cabello

Ontem (18/2) aconteceu o primeiro show da Fifth Harmony como quarteto. Ally, Dinah, Lauren e Normani arrasaram no palco do Family Grass, em Luisiana, fazendo todo mundo cantar junto como sempre, e com um novo figuro, apostando no vermelho, como no primeiro photoshoot sem a Camila, para marcar a nova era do grupo.

Como no People’s Choice Awards, onde elas deixaram todos de boca aberta com uma nova versão de “Work From Home“, no show não foi diferente. As outras músicas da 5H também tiveram a parte de Camila distribuída entre as meninas, que continuam mostrando todo seu poder e força, provando que podem muito bem continuar sem a ex-integrante.

Mas, na noite de ontem, uma coisa acabou chamando a atenção de todo o fandom, tanto da 5H quanto o de Camila. Parece que nem todas as músicas do setlist tiveram a parte da cantora substituída. Durante a performance de “Big Bad Wolf” claramente pudemos ouvir uma base ao fundo bem alta com a voz de Cabello totalmente nítida.

 

Se a gente sente falta da voz da Camila nas músicas antigas da Fifth Harmony? Mas é claro! Mas estamos super ansiosos para ouvir as novas músicas sem a cantora, que o grupo está preparando para o 5H3, que elas vêm trabalhando duro.